A Fazenda 2021: Dayane desabafa e cogita deixar o reality: “Quero ir embora”

Dayane Mello em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Dayane Mello cogita deixar o reality (Imagem: Reprodução / Record)

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello contou que deseja ir embora do reality. Indicada para a roça, a peoa fez um desabafo para os outros peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Quero ir embora, não vejo a hora“, disparou Dayane. Em conversa com Dynho Alves, a modelo revelou um incômodo em ter que conviver com Rico Melquiades, depois de desentendimentos com o peão.

Ele começa a me atacar, é mais forte do que eu. Estou com úlcera, dor no estômago de tão nervosa que fico“, desabafou a ex-Big Brother Itália.

A modelo avaliou suas atitudes dentro do programa e como isso pode interferir em sua vida pessoal fora do reality. “Sou mãe, não posso dar esse exemplo para a minha filha. Ensino que não pode bater nos amiguinhos e vou fica aqui batendo boca? Se é sobre o jogo, ok. Se é sobre a vida pessoal, pode me atacar. Não vou fazer igual, já fiz pior. Ele me ataca, faz isso para que eu tenha uma reação, o que pode me levar a ir embora do jogo se encostar nele. Ele faz isso de propósito“, comentou.

Por isso quero ir embora, não quero ficar aqui. Isso está me fazendo muito mal. Não estou aguentando, não estou conseguindo“, lamentou a peoa. Gui Araújo, por sua vez, questionou o desejo da modelo: “Tá querendo ir embora, mulher?“.

Mello, então, contou que não vê a hora de sair do programa. “Sim, não vejo a hora. Quero ir embora“, expôs. “Pior é que você não vai“, disparou Araújo, que foi eliminado, sobre a roça com Dayane. A peoa não foi eliminada do reality, mesmo com o desejo de deixar o jogo.

A Fazenda 2021: Dayane Mello pede desculpas para Rico após rasgar jaqueta do peão

Recentemente, a modelo causou dentro do reality ao rasgar uma jaqueta de Melquiades. Depois que o influenciador descobriu, a famosa decidiu pedir desculpas pelo o que fez.

Na dispensa, Day chamou Rico para uma conversa. “Não vai modificar minha vida, eu sou muito mais forte que isso, eu já passei por muita coisa. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura“, disse ela na ocasião.

O famoso, por sua vez, reagiu sobre as grosserias da peoa. “Hoje eu estou aqui conversando com você, mas quando eu chamei você pra conversar, você não quis conversar comigo“, lamentou.

Sim, mas, para mim, já virou a página, já foi. É página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas“, justificou Mello.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›