A Fazenda 2021: Dayane faz ameaça contra Rico Melquiades e leva invertida

Dayane Mello faz “a caveira” de Rico Melquiades para os peões de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello e Rico Melquiades estão definitivamente rompidos em A Fazenda 2021. A modelo não quer ver o humorista nem pintado de ouro após ele desistir de lhe dar um dos poderes do Lampião que havia prometido, na Roça desta terça-feira (10). Ela anunciou que o rapaz é o seu novo rival e que deve mandá-lo direto para a berlinda caso vença a Prova do Fazendeiro desta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na sala da sede, Aline Mineiro, Valentina Francavilla, MC Gui e Tiago Piquilo acompanharam o desabafo da moça. “Se eu voltar como fazendeira, ele é minha opção. Ele agiu de má fé comigo, contigo [Aline] e a Valentina. Ele surgiu três pessoas aqui pela ambição dele… Ele tentou manipular a nossa cabeça pra votar em você [Sthe]”, ressaltou a ex-participante do BBB da Itália.

Day afirmou para o funkeiro que já pensava em romper com o alagoano. “Quantas vezes eu venho falando, MC Gui, que não quero mais fazer parte do grupo. Que ele iria colocar no nosso. Eu estava sentindo. É uma coisa de instinto”, ressaltou. “Ele é sujo, mano”, concordou o loiro.

Tiago Piquilo, então, deu uma invertida em Day. “Para mim é surpreendente. Fico numa caixinha tão grande aqui dentro. Eu acho tão incrível o amor e o ódio virar a chave tão rápido”, alfinetou o cantor. A modelo não percebeu a crítica.

Indicada pela líder da semana Marina Ferrari, Day irá disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (10). Ao lado dela, também disputam o chapéu Sthe Matos e Gui Araújo. A dinâmica será exibida ao vivo na Record.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›