A Fazenda 2021: Dayane leva peoa para o banheiro e é filmada em pegação ousada

Dayane Mello está causando em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Vinda diretamente do BBB da Itália, Dayane Mello tem deixado todos chocados logo nos primeiros dias de A Fazenda 2021 por conta do seu comportamento moderninho.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na madrugada desta quinta (16), por exemplo, os internautas se surpreenderam com um vídeo no qual ela surgiu em momentos quentes com Aline Mineiro no banheiro.

Apontado como o primeiro casal do programa, elas se agarraram e ainda deram selinhos em alguns momentos. Para os fãs, as duas estão flertando desde a estreia.

Depois da prova do fazendeiro desta semana, a ex-Panicat chegou a se declarar para Dayane, dizendo: “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”.

O beijo das duas, inclusive, foi assistido por MC Gui, que disparou: “Meu Deus. Olha isso, gente! (…) Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar! “.

Apesar disso, aqui fora, Aline namora o humorista Leo Lins, mas o romance é aberto e ele não se importa que ela fique com outras mulheres. 

Dayane, por sua vez, está sendo alvo de uma polêmica e Nego do Borel foi acusado de tomar uma atitude polêmica contra ela no confinamento.

Os dois fazem parte do grupo de seis escolhidos para dormir na baia nessa primeira semana e dormem juntos num local apertado.

Tentando se aproximar, Borel acariciou o rosto da peoa por alguns segundos, mas logo teve sua mão retirada, apontando que esse carinho não foi bem aceito.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e o cantor foi acusado de ter assediado Dayane.

Rebatendo a legenda de um desses posts no Twitter, uma internauta reparou num detalhe especial: “Esqueceu de citar que ela já estava dormindo”. Outra tuiteira ficou revoltada: “Eu tô com sangue nos olhos, que cara mais nojento”.

Teve quem sugerisse uma intervenção ainda mais clara da modelo:

Ela devia ter dado um soco bem na cara dele”. Mais outra mulher fez uma denúncia na rede social: “A mulher tava cochilando e ele passou a mão nela… Foi assédio mas vocês e a Record não estão preparados pra essa conversa”.

Se já não bastasse, Nego do Borel ainda constrangeu Dayane Mello num segundo momento, reparando que uma das orelhas da famosa é mais aberta que a outra, “gritando” isso para os colegas de confinamento.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›