A Fazenda 2021: Dayane Mello já saiu do Brasil após Rico Melquiades vencer

Dayane Mello ganhou o apelido de “cobra caninana” durante o programa. (Imagem: Reprodução / Record)

Dayane Mello cumpriu a promessa feita em A Fazenda 2021 e já saiu do Brasil. A “cobra caninana”, como foi apelidada pelo campeão Rico Melquiades, já está em solo europeu.  Em uma série de publicações nos stories do Instagram, a modelo mostrou que foi recebida com festa pelos fãs locais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Antes do reality show da Record, a beldade já havia ganhado fama por ter participado do Grande Fretello VIP (versão do BBB da Itália) e de outros programas de competição. Por isso, ela conta com seguidores do Brasil e do exterior.

Dayane Mello tem recepção calorosa na Europa após sair do Brasil. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos registros, Dayane mostrou uma mesa repleta de garrafas de vinho. A bebida foi o símbolo utilizado pelo seu fandom enquanto ainda estava confinada no programa de Itapecerica da Serra (SP). Ela também divulgou como foi o encontro com a filha, Sofia.

No Twitter, os fãs da moça subiram a hashtag “VOLTE SEMPRE DAYANE”, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social ao longo desta segunda-feira (20).

Dayane Mello prometeu deixar o país caso Rico Melquiades vencesse

Enquanto ainda estava no jogo, Day prometeu deixar o Brasil caso Rico vencesse a competição. A declaração aconteceu no dia em que o humorista acordou os jogadores com um panelaço.

“Quer aparecer, ridículo. Pra que isso? […] Mas aqui se faz, aqui se paga. Esse reality vai fazer muito mal para a cabeça dele depois. Imagina, quando ele sair daqui sem trabalho, sem nada. Quem vai querer trabalhar com ele?”, comentou a modelo, na ocasião. MC Gui, então, disse que o adversário tinha chances de ganhar. “Eu não boto nunca mais os pés no Brasil se isso acontecer“, reagiu Dayane.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›