A Fazenda 2021: Dayane Mello pega faca e rasga roupa de Rico Melquiades; assista ao vídeo

Dayane Mello rasga roupa de Rico Melquiades em A Fazenda (2021).

Dayane Mello resolveu se vingar de Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. A dupla vem se desentendendo desde a última formação da Roça, quando o humorista descumpriu a promessa de entregar um dos poderes do Lampião para ela. O ápice da briga aconteceu na tarde desta segunda-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A revolta de Dayane começou algumas horas antes, após Rico bater boca com Valentina Francavilla. Ele estava cantando louvores evangélicos e acabou sendo provocado pela ex-assistente de palco do Ratinho. Na visão da ruiva, o alagoano não está pregando na casa o que a religião diz.

Rico se irritou e começou a fazer uma série de acusações contra as duas, tendo como alvo principal as declarações polêmicas de Day. Ele lembrou, por exemplo, que a ex-participante do BBB da Itália chegou a falar, inclusive, do planejamento da gestação de Mileide Mihaile. Também lembrou que a adversária falou do órgão genital de Bil Araújo, entre outras coisas.

Após a treta, Valentina e Day conversaram sobre o comportamento do influcenciador. A modelo, então, prometeu rasgar as roupas de Rico. “Eu sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestada”, ameaçou.

Val tentou convencer a amiga que isso não seria bom para ela no jogo, mas ela continuou irredutível. “Ele não vai sair assim, ileso. Eu preciso esconder as minhas coisas”, avisou. “Eu estou com muita raiva. Eu não vou descansar até quebrar tudo!”, emendou Day.

Dayane Mello é chamada de “psicopata” nas redes

Minutos depois da conversa, Dayane finalmente cumpriu a promessa. Ela saiu da cozinha do reality show da Record com uma faca em mãos e foi rasgar um casaco de Rico que estava pendurado na parede. Em seguida, saiu rindo. Val reprovou a situação.

“Ninguém viu! Eu não fiz nada”, ironizou ela, que ameaçou fazer outras retaliações contra o peão. “Foi só o começo, tu não me conhece. Tão boa essa sensação”, bradou. Rico estava dormindo no quarto e não viu a cena.

Nas redes sociais, os internautas reprovaram o comportamento da peoa. Uma hasgtag com a frase “DAYANE PISCOPATA” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O fandom de Day também subiu uma hashtag, intitulada “RASGA TUDO DAYANE”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›