A Fazenda 2021: Dayane Mello recebe mensagem polêmica da noiva de MC Gui

Dayane Mello continua soltando o verbo fora da casa. (Imagem: Reprodução / Link Podcast)

Dayane Mello continua causando fora de A Fazenda 2021. A peoa, que não tem papas na língua, vem tecendo comentários polêmicos sobre os recentes acontecimentos do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A história mais recente se dá em torno dos comentários sobre a aproximação de Aline Mineiro e o MC Gui no confinamento. A modelo, que teve um affair com a ex-panicat dentro do jogo, vem reprovando as atitudes do rapaz – que é comprometido na vida real.

Durante uma live para a Record de Goiás, a ex-participante do BBB da Itália fez uma revelação importante: recebeu uma mensagem de Bia Michelle, a noiva do funkeiro. A moça  já apareceu sem aliança após a aproximação dele com a morena e dá indícios de que quer terminar o relacionamento.

“O MC Gui agora está só me decepcionando em algumas coisas. Eu, inclusive, falo com a Bia, noiva do MC Gui, ela me escreveu e disse: ‘Dayane, você foi a única mulher que respeitou meu namorado lá dentro, muito obrigada’. Bom que as pessoas saibam dos meus valores e quem eu sou realmente”, declarou Day.

Dayane vê “apelação” na relação de Aline e MC Gui

Dayane também comentou sobre o caso em uma entrevista ao podcast de Lucas Selfie. Na visão da ex-peoa, os dois estão apelando na reta final do programa. “Acho que a Aline está apelando muito e ela não tem ideia do que ela fez comigo, do que ela tá fazendo com a relação do MC Gui”, apontou.

Ainda na visão da gaúcha, Aline tem total dimensão da repercussão que esse relação pode estar tendo fora da casa. “O menino é casado, gente. Ia casar, a Bia toda linda, maravilhosa, respeita. Ela também não ia casar? Ela também não ia morar com o marido?”, emendou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›