Dayane Mello e Aline Mineiro começaram A Fazenda 2021 muito próximas, inclusive em meio a beijos na boca, mas o jogo acabou as tornando “inimigas”. Depois de muita briga, as duas resolveram se acertar. A modelo chegou a conclusão que a ex-amiga não gosta dela.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A ex-participante do Grande Fratello VIP começou alegando que foi para a décima roça do reality, graças a Aline ter dado um dos poderes do lampião para Marina Ferrari.
Dayane falou que mesmo depois de tudo, não conseguiria votar na ex-panicat: “Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: ‘Ah, vamos manter a coerência’… Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência”.
Aline Mineiro respondeu na lata: “Por isso que eu trabalhei a minha e trabalhei com isso desde o começo”. A catarinense veio com uma reflexão enigmática: “Eu já entendi que a coerência nas pessoas aqui é interesse. Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes”.
Falta de reciprocidade em A Fazenda 2021?
A namorada de Leo Lins desabafou, na sequência: “Se eu fosse jogar aqui, eu tinha agido totalmente diferente”. Dayane Mello acusou a peoa de não ter sentimentos por ela: “Então tu não pode dizer que tu gosta de mim. Se tu diz que age com o coração, que gosta de mim, não acho tanta verdade assim”.
Aline não gostou do que ouviu e retrucou: “Eu ajo. Se você não acha, é um problema seu”. Mesmo assim, Dayane foi insistente: “Você tinha o poder de me deixar ir pra roça”. A paulista se defendeu, por fim: “Entregar pra Sthefane ou pro Rico eu não podia. Eu sabia que ele já ia se lascar”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.