A Fazenda 2021: Deputada pede a prisão de Nego do Borel após suposto estupro

Nego
Nego do Borel se envolveu em polêmica ao se deitar com Day bêbeda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Para Fernanda Melchionna, Nego do Borel precisa ser preso pela atitude que teve com Dayane Mello no confinamento do reality A Fazenda 2021. No perfil do Twitter, a deputada federal do PSOL do Rio Grande do Sul criticou a postura do cantor e o detonou:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A Record acaba de expulsar Nego do Borel do programa! Além de expulso, tem que ser responsabilizado e preso! Estupro é crime! Não é não!”.

As palavras de Fernanda foram apoiadas pelos seguidores. “Excelente decisão. Basta! Não é não!“, reforçou uma. “A polícia civil deveria ter feito corpo de delito da vítima. Mesmo ela não denunciando o autor, já que ela tomou conhecimento do fato. Está tudo errado. Depois a sociedade reclama da Justiça. Para haver justiça, tem que cumprir o que a lei manda“, pontuou outro. “Cadeia“, concordou outro.

A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas o martelo foi batido depois da repercussão negativo envolvendo o caso nas redes sociais.

No fim da tarde de sábado (25), o artista foi chamado para o closet pela produção. Ele entrou no local e não voltou mais para a sede. Os detalhes da expulsão do peão serão dadas no programa ao vivo de hoje.

Para quem não acompanhou, Nego do Borel foi acusado de levar Dayane Mello para a cama enquanto ela estava inconsciente, após a segunda festa do reality, que ocorreu na madrugada de hoje. A atitude fez com que a equipe da peoa decidisse tomar providências.

Os advogados de Dayane chegaram a ir até a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) com a polícia, por volta das 15h. A Secretaria de Segurança Pública se pronunciou e foi informado que o cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse a equipe da peoa.

O comunicado ainda destacou: “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”.

Na ocasião, a Record limitou-se a dizer que apenas pediu para a polícia e os advogados esperassem 30 minutos para que o jurídico da Record chegasse ao local.

No momento do ato, Nego do Borel se deitou na cama com ela, fazendo toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom. Imediatamente, os internautas levantaram a tag “Estupro na Fazenda”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›