A Fazenda 2021: Descubra spoilers sobre o encontro dos participantes no Hora do Faro

A Fazenda 2021
Rico Melquiades, finalistas e outros eliminados de A Fazenda 2021 estiveram no Hora do Faro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como de costume, os participantes de A Fazenda 2021 vão para o Hora do Faro depois que deixam o confinamento. Rico Melquiades venceu o programa e protagonizou o último programa sobre o reality show, em meio a tretas e reencontro com os outros peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O campeão da temporada ficou chocado ao descobrir o que falavam dele pelas costas: “Eu fiquei sabendo um monte de coisa… Eu sabia que eles falavam de mim, mas nesse nível… Tô chocado”. O programa só irá ao ar no domingo (19), mas os entrevistadores e ex-peões soltaram informações no Twitter e no Instagram.

Rico, por sinal, deixou claro que só quer a amizade de Erika Schneider, Mileide Mihaile e no máximo outras 2 pessoas. Fabíola Reipert insinuou que o famoso se trancou no camarim para não encontrar o povo, e ele não negou e nem afirmou.

O ex-MTV ganhou uma jaqueta autografada de Rodrigo Faro — e também o agarrou — depois de ter a original rasgada pela “cobra caninana”. Com o apresentador, o alagoano simulou a cena do edredom de MC Gui e Aline Mineiro, deixando os dois levemente constrangidos.

Lucas Selfie questionou se Rico Melquiades falhou em não perceber amizades falsas e o entrevistado pontuou que Erika foi a única que foi 100% do tempo fiel com ele. O repórter também afirmou que o vencedor trocou faíscas com Marina Ferrari.

Além do campeão de A Fazenda 2021

Dayane Mello deixou a rivalidade com Bil Araújo de lado e os dois elogiaram a roupa um do outro. Victor Pecoraro, por sua vez, mediou reconciliação do vice-campeão com Mileide. O humorista também tretou com Lary Bottino por algum motivo, alegando que ela tentou reverter o cancelamento e não conseguiu.

Erika Schneider se referiu à modelo catarinense e a Tati Quebra Barraco como “canceladas”. O termo pegou mal e a funkeira — principalmente — se irritou muito, chamando a rival de “sombra do campeão” e a excluindo — com uma montagem — da foto com todos. Rico aconselhou a amiga no programa: “Calada vence”.

Por falar na loira, Bil disse que ela foi a única que o atraiu na casa, dispensando os nomes de Lary, Marina e Mileide. MC Gui disse que não teve segundas intenções com Aline Mineiro e a máquina da verdade não o desmentiu. Por fim, Solange Gomes e Valentina Francavilla voltaram a brigar.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›