Dynho Alves estava no mesmo ambiente em que MC Gui, Rico, Aline, Marina e Mileide, e o grupo de A Fazenda 2021 começou a falar sobre processos judiciais. O peão afirmou que pedófilos chegaram a se passar por ele, afugentando fãs e exigindo medidas mais drásticas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O dançarino pontuou que os meliantes tentaram cometer crimes contra crianças e adolescentes, o levando para a Justiça: “Já tive que ir em delegacia porque tinha fã minha sumindo porque tinha uns pedófilos que estavam se passando por mim. Aí eu tinha que ficar depondo, falando que não tinha nada a ver. Fui três vezes, mano, por causa disso. Acredita?”.
Rico Melquiades ficou chocado com o relato: “Sumiu e não apareceu mais?”. MC Gui se revoltou: “Ô gente acho que esse é o crime mais… Gente, tem tanta gente aí sem ser criança que… Gente, pelo amor de Deus. Sai numa noitada. O que mais tem é gente querendo se relacionar”.
O funkeiro fez uma pergunta: “É maníaco, né?”. Aline Mineiro disparou: “É doente”. O cantor retomou a palavra e lamentou a recorrência desse crime: “Doente, não. Não tem nem adjetivo pra dar pra uma pessoa dessas. E acontece muito, né? Aqui no Brasil”.
Em A Fazenda 2021, o medo da roça
Onze peões já foram eliminados de A Fazenda 2021 — da forma tradicional — e Dynho Alves nem sequer foi indicado para alguma roça. Anteriormente, o ex-parceiro de MC Mirella confessou o medo dessa estreia justamente na reta final do programa.
O famoso explicou a razão do receio, nessa altura do campeonato: “Meu medo é de ir para uma primeira [roça] porque eu não fui em nenhuma. As pessoas nunca pegaram para votar em mim para eu ficar. Tenho medo de bater em uma roça e meter o pé. Agora, mais do que nunca, eu tenho que fugir mais ainda da roça”.
“Se eu tivesse ido para a roça no meio ou um pouquinho antes… Que eu pudesse ir para a roça com as pessoas que não fossem tão fortes assim, eu poderia até voltar. Acho que para mim o mais difícil é ir para a roça agora, bem no finalzinho… Por mais que as pessoas já te conheçam, já saibam como você é”, finalizou o confinado.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.