A Fazenda 2021: Dynho Alves reage ao saber que Mirella pediu divórcio

Dynho Alves chora ao saber que Mirella pediu divórcio. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dynho Alves está arrasado ao saber de toda a repercussão da passagem dele por A Fazenda 2021. O funkeiro ficou sabendo que está soltando minutos antes do início da última festa da temporada, que reuniu todos os peões na madrugada desta quarta-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

De acordo com os relatos dos peões, ele recebeu a informação de que a MC Mirella pediu o divórcio durante a treta com Liziane Gutierrez – que acabou expulsa do evento após agredir Erasmo Viana e Lary Bottino.

As câmeras do PlayPlus não mostraram o momento. A transmissão começou com Dynho já sentado no sofá com cara de poucos amigos, sendo consolado por Gui Araújo e MC Gui.

No decorrer do evento, ele começou a chorar e também foi consolado por Erasmo Viana e Mussunzinho. “Não desmorona, irmão. Segura a sua onda”, consolou o ator.

Mirella decidiu se separar do rapaz após a amizade próxima dele com Sthe Matos – que também foi informada na mesma festa sobre o fim do noivado com Victor Igoh e abandonou o evento ao passar mal.

Equipe de Dynho Alves desmente boatos de barraco

Os administradores das contas de Dynho também desmentiram boatos de que o peão teria provocado um grande barraco nos bastidores da sede após a eliminação.

“Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho! Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros”, declarou o ADM do peão, no Twitter.

“Não acreditem em falsas notícias. O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!”, emendou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›