A Fazenda 2021: Dynho faz grave ameaça a Rico Melquiades após tomar dores de Sthe

Dynho Alves ameaça Rico Melquiades de agressão fora do reality. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dynho Alves tomou as dores de Sthe Matos durante uma treta dela com Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. A confusão aconteceu enquanto os jogadores participavam de um Jogo da Discórdia, na noite deste domingo (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No bate-boca, o humorista apontou que a influenciadora digital está fumando escondido dentro do reality show da Record. Segundo ele, ela estaria omitindo a atitude para ficar com uma boa imagem perante os fãs.

“O seu problema Sthefane é que você está doída é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!”, esbravejou o alagoano.

Sthefane, por sua vez, defendeu-se e diz que não esconde nada. “Eu pago minhas contas, não tenho problema com nada disso”, rebateu. Ela também disse que o adversário também fuma e fica pedindo cigarro para os colegas de confinamento. “‘Me dá um, me dá um’, tem nem vergonha na cara de me pedir. Fica igual um cachorro”, disparou para Rico.

MC Gui, que também foi acusado por Solange Gomes de fumar escondido, entrou na baixaria e disse que eles não falam sobre o assunto por uma determinação da direção. “É um assunto proibido. Chamaram a minha atenção quando eu fui falar”, justificou o loiro. Em seguida, Dynho também saiu em defesa da amiga íntima.

Dynho ameaça “pegar” Rico fora do reality

O ex-marido de Mirella subiu nas tamancas e também começou a atacar o fazendeiro da semana. “Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce”, esbravejou.

Logo depois, ameaçou “pegar” o humorista quando o programa acabar. “Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! ‘Nóis’ vai sair daqui, ‘nóis’ vai pegar ele [sic]. Seja homem”, ameaçou, diante das câmeras, sendo repreendido por Sthe.

Vale lembrar que não é a primeira vez que os dois entram em confronto. Durante a “treta do café”, logo nas primeiras semanas da temporada, Dynho foi acusado de colocar a perna para Rico tropeçar no chão. Na internet, os telespectadores chegaram a pedir a expulsão do rapaz, mas foram ignorados pela Record.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›