A Fazenda 2021: Eliminação de Mileide Mihaile causa desconfiança e medo nos peões

A Fazenda 2021
Eliminação de Mileide Mihaile causa desconfiança e medo nos participantes de A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

A eliminação de Mileide Mihaile confundiu os participantes de A Fazenda 2021 e deixou o público de casa chocado. Sthe Matos temeu que Dynho Alves tome o mesmo destino ao estrear na roça; enquanto Aline Mineiro e MC Gui se mostraram apreensivos com a reviravolta no jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

MC Gui já imaginava antes a saída da maranhense, mas confessou que ficou confuso quando ela aconteceu de fato: “Eu não tô conseguindo tirar de base porque a Mileide nunca foi pra roça, mano. Falei há um mês atrás ‘acho que se a Mileide fosse pra roça, ela sai’. Depois, eu comecei ver força nela”.

Sthe elogiou Mileide, mas ao mesmo tempo apontou que uma falta de posicionamento a eliminou: “A Mi é um ser humano maravilhoso, top demais. Só que acho que esse jeitinho de não se colocar, falar, se posicionar ruim”.

A forma silenciosa. Foi o que eu falei quando eu falei dela na roça e depois ela me tratou bem como se não tivesse acontecido nada. Tipo, assim, ela se silenciava quando alguém falava algo dela. Ela demorou pra tomar uma ação sobre alguém que tava falando dela, tá ligado?”, concordou o funkeiro.

Por que o público a tirou de A Fazenda 2021?

A influenciadora acredita que o povo quis mais tirar Mileide Mihaile, do que exatamente salvar Solange Gomes:

Sobre a Solange, não acho que ela voltou por algo. Acho que ela voltou porque a Mileide tinha que sair. Acho que se ela fosse em outra roça, poderia sair. Não acho que ela é top, por causa das atitudes dela”.

Apesar dos lamentos, Sthe Matos viu essa nova baixa como algo positivo para seu trio, já que os outros acabam se dividindo:

Não queria que a Mileide e a Aline saísse, mas a Sol estando aqui é bom pro nosso jogo. A gente vai ali. Como ela teve essa treta com Rico e se afastou, ela tá pra receber voto. Pra gente se defender, a gente vai seguindo fluxo. Do lado de cá, nós três não temos aliados ali”.

MC Gui concordou com a amiga e acrescentou: “É seguir o fluxo por defesa”, Dynho, que faz parte desse trio sólido, foi na onda e compartilhou do mesmo ponto de vista: “Exatamente. É isso aí mesmo”.

O medo invadiu a sede!

Aline reagiu ao que aconteceu no fim da noite de quinta-feira (9): “Só vai ser roção agora, hein. Meu Deus do céu”. A baiana ficou com medo do “irmão” ter o mesmo destino de Mileide: “Tô com medo do Dynho [sair]. Nunca foi pra roça também. Medo dele ir também e ficar tão triste”.

A ex-panicat contou que ficou no mesmo medo quando Marina enfrentou a roça pela primeira vez, na semana passada. Apesar de feliz com sua volta, a peoa ficou triste com a saída da mãe de Yhudy: “Amiga, eu tô com um mix de emoções. Eu gosto muito da Mi. É uma das saídas que mais me doeu. Foi uma pessoa muito boa comigo. Uma mulher incrível”.

Sthe também elogiou Mileide: “Ser humano incrível. Exemplo de mulher”. Aline Mineiro, por fim, ficou no receio de enfrentar outro amigo nas berlindas: “Eu tenho medo é ir com uma pessoa que você gosta muito. O Rico é muito meu amigo e a Ma, sabe? Imagina cai você, o Dynho e o MC Gui? É de esbagaçar o coração”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›