A Fazenda 2021: Equipe de Dayane desmente menosprezo ao Brasil e aponta “fake news”

A Fazenda 2021
Equipe de Dayane desmente menosprezo ao Brasil e aponta “fake news” em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello tem uma legião de admiradores por causa de A Fazenda 2021, mas em contrapartida tem desagradado a muitos por causa de suas falas. Muitos acusaram a peoa de menosprezar os brasileiros numa conversa polêmica, mas a equipe que administra suas redes sociais, negou tudo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No perfil da modelo no Twitter, o administrador postou um vídeo mais completo e acusou os haters da catarinense de terem distorcido o contexto: “Está nítido que ela fala do nível em que as pessoas chegam em um reality show. Ou vocês ainda continuarão invertendo diálogos? Complicado, viu?!”.

Muita gente não comprou a justificativa e críticas vieram aos montes. Um tuiteiro escreveu o seguinte: “Cortar a roupa do coleguinha com uma faca se enquadra em que nível?”. Outro deles continuou: “Até quando vão passar pano?”.

Nessa conversa com Valentina Francavilla, uma das falas que não foi tão divulgada, foi a de Dayane dizendo que nunca foi destratada nos realities em que esteve no país europeu: “Lá na Itália eu nunca passei por isso… Nada perto! Com classe, eles resolviam. Não tinha essa pressão psicológica”.

Aqui é baixo, argumentos que te danificam, que te destroem (…) Não precisa pisar, machucar. Essa é a grande diferença”, continuou a ex-participante do Grande Fratello VIP, colocando o Brasil num nível inferior em programas do tipo.

Não foi só isso!

Na sequência, a catarinense renegou a própria nacionalidade e detonou os conterrâneos: “Eu não me sinto mais brasileira, eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos”.

Valentina pontuou que Rico Melquiades seria hostilizado na Itália: “Mas você sabe que eu acho que se um Rico desse entrasse lá, ele ia apanhar tanto verbalmente”.

Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público não perdoa falta de respeito, o público na Europa não perdoa”, concordou Dayane Mello. A ex-SBT lembrou da treta do rival com Tati Quebra Barraco: “Como que o público deixou ele chamando a outra de velha? Como é possível que o público deixou?”.

A modelo apostou que o público poupou Rico apenas para ver tretas naquele momento, e não por afinidade: “Porque o jogo estava muito parado e como ele dava movimento na casa, estava legal. Mas acho que agora já deu, já acabou, já entenderam, agora é hora dele vazar. Agora acho que vão ficar realmente os valores, as pessoas”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Valentina ou Solange. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
4628 votes · 4628 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›