A Fazenda 2021: Erasmo se descuida novamente e acaba mostrando demais ao vivo

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Erasmo se descuida novamente e acaba mostrando demais ao vivo (Imagem: Reprodução / Playplus)

Erasmo Viana voltou a “pagar pintinho” no confinamento de A Fazenda 2021. O famoso, que recentemente já havia mostrado as partes íntimas sem querer, mais uma vez foi flagrado pelas câmeras do reality.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O descuido por parte do peão, desta vez, aconteceu enquanto ele trocava de cueca no quarto da sede, logo após tomar banho.

Conforme tornou-se observar em imagens que viralizaram nas redes sociais, ele até tentou usar uma toalha para se proteger, mas não contada que havia uma câmera bem em sua frente.

A cena, lógico, fez a alegria dos telespectadores que estavam acompanhando ao vivo o Playplus – serviço de streaming da Record que transmite o programa 24h por dia.

Vamos ter que fazer uma campanha pra esse macho gostoso ficar até a final pra gente se deliciar com esses descuidos dele”, disparou um internauta.

“Se mole já parece volumoso, imagina durinho”, afirmou outro. “A Pugliesi passava muito bem quando tava com Erasmo”, completou mais um, referindo-se à ex-esposa do galã.

Cabe lembrar que Erasmo irritou os fãs e familiares de Marina Ferrari no último domingo (17) após soltar comentários no confinamento. O ex-marido de Gabriela Pugliesi fez supostas revelações sobre influencer e ainda mandou críticas.

Depois da repercussão, a equipe da peoa apresentou prints antigos de conversa dos dois no Instagram antes do confinamento.

“Eu tava na casa do Carlinhos Maia… É, pô! [Ela] ficava mandando mensagem pra mim querendo me encontrar lá… Tem tudo no meu direct. Eu vou falar agora, os administradores…“, declarou o peão, em conversa.

Erasmo Viana seguiu: “Mandava mensagem pra mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Érika…”. “Tem certeza que tu falou, porque os adms dela vão ver e vão olhar o direct”, questionou Rico.

“Lógico que eu tenho certeza, eu sou louco, é? Mas é que vão apagar a mensagem”, disparou o modelo, que disse que acha que a peoa não é “bem-vinda” no grupo de Carlinhos Maia.

Ele completou lembrando que tirou satisfação da influencer, após receber um voto no começo do jogo:

“Eu não devia ter falado, devia ter respeitado… ‘Beleza, votou em mim’… Mas o fato de já ter mandado mensagem pra mim lá fora, de ter ido treinar no meu estúdio… Mandou mensagem pra mim no confinamento, entendeu? A gente não tinha uma amizade, mas tinha uma conexão. Com essa conexão eu criei expectativa na minha cabeça, então eu falei ‘Por que a menina votou em mim se lá fora tava me dando mole?”.

Os adms de Marina Ferrari, então, mostraram que o ex de Pugliesi reagia aos stories da peoa com emojis picantes e até respostas sugestivas.

“Às vezes as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia“, declarou a equipe.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›