A Fazenda 2021: Erasmo Viana polemiza e solta comentário racista

A Fazenda 2021
Erasmo Viana causou com comentário racista em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Erasmo Viana causou mais uma vez com um comentário polêmico em A Fazenda 2021. Em conversa com Lary Bottino e Tiago Piquilo, o ex-marido de Gabriela Pugliesi soltou uma fala racista. Isso aconteceu quando a recém-chegada disse que não é adepta a comidas saudáveis.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Ela ressaltou que não come verduras, legumes e que gosta muito de refrigerantes. Erasmo, então, disparou: “Você tem a pele bonita, branquinha, tá com o shape bonito. Mas, depois dos 30 a conta chega”.

“Ah! Mas a minha barriga tá grande”, reagiu Lary Bottino. Surpreso, o influencer comentou: “Grande? Perto das pessoas que não se cuidam, você tá ótima”. Tiago Piquilo concordou: “Se você não tivesse bumbum, coxa, já daria diferença ai”.

Na semana passada, ele foi criticado por conta de seus comentários sobre o beijo entre pessoas do mesmo sexo. Os internautas até levantaram suspeitas a seu respeito.

A primeira atitude suspeita foi quando ele criticou o beijo entre Aline Mineiro e outras mulheres da casa, ao confessar que escolheu votar nela durante a votação da última roça por esse motivo.

Agora, o ex de Gabriela Pugliesi disse que viu o cantor Kevin O Chris se relacionando com alguém do mesmo sexo: “Vi ele beijando um cara. Não ele, o outro que cantou para a gente aqui na festa”.

“Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (…) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá. […] Ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não”, disparou, tendo seu comentário negado pelo músico.

Nas redes sociais, porém, muita gente está vendo essas atitudes como uma forma de se esquivar das polêmicas. Uma pessoa, por exemplo, apontou: “Ele não é bem resolvido com a sexualidade dele, fica incomodado com os outros”.

“Pior é ele que houve boatos de que pegava caras por isso fim do relacionamento. Não que seja errado isso, mas a pessoa não é nem bem resolvida com a própria sexualidade e quer fiscalizar a sexualidade alheia”, acusou outra.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›