A Fazenda 2021: Erika é eliminada em maior ‘plot twist’ da temporada; Day e Tiago ficam

Erika Schneider é eliminada com 30,24% dos votos. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Roça de A Fazenda 2021 foi recheada de surpresas, na noite desta quinta-feira (7).  Erika Schneider, que chegou a ser apontada como a campeã da temporada por alguns dias, foi a eliminada obtendo apenas 30,24%. Já Tiago Piquilo, considerado dentro e fora da casa como a maior “planta” da edição, teve a melhor votação e ficou com 36,07%. Dayane Mello, por sua vez, ficou com 33,69%.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

As enquetes publicadas por sites de notícias apontavam que os três disputavam ponto a ponto a eliminação. O cantor caiu nas graças dos telespectadores mais tradicionais, apesar do fandom forte da modelo e da bailarina no Twitter.

RD1 também vinha questionando seus leitores sobre qual peão devia ficar no reality show e foi um dos poucos portais que acertaram o resultado. Para o público, – até a tarde de hoje – Erika sairia da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 27,49% dos votos.

Com o resultado, os participantes tiveram uma resposta importante sobre o jogo. Erika virou o alvo principal dos peões após vencer a Prova do Fazendeiro e delegar diversas tarefas aos adversários. Não sendo atendida, a loira começou apontar a ala masculina como “machista”.

A saída da participante deve movimentar o jogo. O chamado “grupão” temia um favoritismo da moça, que formava dupla com Rico Melquiades e também era aliada de Day e Aline.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›