A Fazenda 2021: Erika vence Prova do Fazendeiro; Borel, Solange e Lizi estão na Roça

Erika venceu a segunda Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 premiou Erika Schneider com o chapéu de Fazendeiro da Semana. A prova foi exibida ao vivo no programa desta quarta-feira (22). Ela disputou a dinâmica com Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

As peoas foram sorteadas antes da prova. Elas teriam que jogar uma bola numa mesa de pinball e correr contra o tempo tempo para preencher as letras que formavam a palavra “Fazendeiro” com areia. Se pegasse a bolinha antes de chegar no final da canaleta, o participante era obrigado a voltar para o início do percurso. A loira foi a mais rápida e venceu – apesar de ter cometido uma infração por não jogar a bola em uma das rodadas e ser punida pela produção.

Com isso, a nova Fazendeira ganhou imunidade e terá que indicar alguém para a Roça da próxima semana. As duas peoas derrotadas, por sua vez, se juntam a Nego do Borel e vão direto para a Roça. O eliminado sai no programa desta quinta-feira.

Ao voltar para a casa, a peoa comemorou bastante e foi bem recebida pelos adversários. Rico Melquiades e Erasmo Viana foram os primeiros a abraçar a moça. “Barbie Elétrica fazendeira!”, gritou Erika, que ficou indignada após sobrar na dinâmica do Resta 1 durante a Formação da Roça.

O fazendeiro da semana anterior, Gui Araújo, repassou o chapéu para a beldade. Solange e Liziane, por sua vez, caiu no choro temendo o julgamento do público.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar? Nego do Borel, Solange Gomes ou Liziane Gutierrez ? Vote e veja o resultado parcial
12680 votes · 12680 answers
VOTEResultado Parcial

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›