A Fazenda 2021: Fala de Dayane Mello sobre violência doméstica é repudiada

Dayane Mello está na Roça desta semana ao lado de Gui Araújo e Bil Araújo. (Imagem: Reprodução / Record)

Dayane Mello continua com o seu repertório de falar mal dos peões e fazer declarações polêmicas em A Fazenda 2021. A modelo causou revolta na internet mais uma vez ao falar da vida pessoal de Solange Gomes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A conversa começou quando MC Gui criticou as atitudes da ex-banheira do Gugu na casa e sugeriu que ela possa vencer o programa. “As pessoas devem ver isso, porque não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda”, opinou ele.

Day, então, acusou a ex-modelo de vitimismo e lembrou que ela já revelou que era agredida por um ex-companheiro. “Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? ‘Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não”, iniciou.

“Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. Porr*, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do…”, emendou.

A declaração foi imediatamente repudiada pelos administradores das redes sociais de Solange.

Equipe de Solange Gomes se posiciona após ataque

O ADM de Sol lembrou que muitas mulheres no Brasil são agredidas diariamente. “Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase a um calo de nossa sociedade machista, que aduras penas vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres”, inicia o comunicado.

“Ficamos muito orgulhosos de nossa participante que faz um jogo limpo, em ter a coragem de contar sobre esses momentos em que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato dela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar e encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema”, finaliza a nota.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›