A Fazenda 2021: Filho de Valentina sofre ameaça de morte e ex-peoa culpa fãs de Dayane

A Fazenda 2021
Filho de Valentina sofre ameaça de morte e ex-peoa de A Fazenda 2021 culpa fãs de Dayane (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Valentina Francavilla deixou A Fazenda 2021 sendo amiga próxima de Dayane Mello e se decepcionou com ela, dando inúmeros adjetivos ruins na dinâmica do Hora do Faro. Depois desse tempo, a ex-peoa afirmou que seu filho pequeno recebeu ameaças de morte e culpou os fãs da modelo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A italiana começou fazendo mistério sobre o que sofreu, em seu perfil do Instagram: “Vocês estão preparados para a maldade humana? Presta atenção no que escreveram aqui. Eu postei um vídeo eu, com o meu filho, olha o comentário que eu recebi. Só tenho que orar por almas assim”.

Veja Também

Logo depois, Valentina postou o print de um internauta ameaçando ela e Peppe, que ainda é uma criança. “Vai morrer os dois”, dizia o hater, que teve a identidade censurada.

Em vídeos nos Stories, a ex-assistente de palco do Ratinho se mostrou chocada com o nível grave em que seus detratores chegavam:

Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. É gente triste. Não é gente feliz. Eu fico muito em choque com tanta maldade”.

Valentina Francavilla expôs os culpados

Na sequência, a famosa foi clara ao dizer que a iniciativa de ódio foi orquestrada pelos fãs de Dayane, por causa da rivalidade pós-confinamento:

Você torcer para alguém dentro de um reality é saudável, mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio. Eu me pergunto o que tem uma pessoa que pega e ataca você de tudo quanto é jeito por torcer por uma pessoa? Os fãs da Dayane estão me massacrando, eles mandam DM, direct acabando comigo. É feio, muito feio, é lamentável”.

Valentina também reafirmou que nunca fez nada contra e disse que aconteceu justo ao contrário, antes de dar uma bronca nos fãs de Dayane Mello:

Isso porque eu não fiz nada para a Dayane. Quem falou mal de mim foi a Dayane, não eu. Imagina se eu tivesse algo pra ela? Eu não gostaria de ter fãs assim, eu não gostaria de ter fãs que atacassem, xingassem. Eu teria vergonha. Se eu expusesse cada coisa que eu recebo dos fãs dela, vocês iam ficar chocados. Ao invés de perder tempo comigo, vai lutar por ela… Vai curtir o trabalho dela, vai respeitar ela. Espalhem é o amor”.

Por fim, a mãe de Peppe avisou que vai devolver as roupas que ganhou da ex-participante do Grande Fratello VIP:

Em respeito aos fãs da Day, todas as roupas que ela deixou comigo eu estou devolvendo para produção para devolver pra ela. Tá bom? Assim além de todo esse motivo, vocês não vão ter mais o que me atacar (…) Não quero nem perto. Esse moletom é um dos que vocês mais reclamam que tá comigo, não se preocupem, vai voltar pra mão dela, tá bom? Fiquem tranquilos”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›