A Fazenda 2021: Gui Araújo resolve dar lição de moral em Rico Melquiades

Gui Araújo tem conversa franca com Rico Melquiades em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Minutos após ganhar a Prova do Fazendeiro, Gui Araújo resolveu ter uma conversa franca com Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Na madrugada desta quinta-feira (30), o influencer resolveu demonstrar toda a sua insatisfação com as atitudes do humorista dentro do programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Fica sendo o cara que todo mundo odeia o tempo todo, mano. Você sente prazer nisso? Qual que é? Você se sente bem fazendo isso? Depois você fica mal?”, questionou Gui. “Fico, mas eu prefiro estar mal do que estar perto desse povo, estar forçado”, respondeu o integrante da turma do Carlinhos Maia. “Como assim, cara? Você está se boicotando”, retrucou Gui. “Você acha que a Erika está forçando amizade com esse pessoal?”, rebateu Rico.

“Lógico, mano, eu acho que está. E daí? Por causa disso eu vou lá e vou ficar xingando ela? Eu vejo tudo igual você vê, mas eu sei onde me colocar, sei quem vai me ouvir, caral*o. Se eu soubesse que eu ia vir aqui e você não ia saber me ouvir, eu não ia falar com você também, mano”, esbravejou Gui.

“Eu não estou te dando um papo de jogo, não, estou te dando um papo de vida, falei com todo mundo ali, ‘véio’. Não tem um cara mais engraçado aqui dentro, mais talentoso, você abre a boca e todo mundo ri, mas você quer que todo mundo bata palmas quando você dá show, velho, show do lado negativo”, completou o ex-namorado de Anitta.

Rico Melquiades resolveu se vingar da casa e causou uma punição proposital logo depois da Formação da Roça. Revoltado por ter tomado 7 votos, o rapaz tirou o microfone e causou uma punição proposital – deixando a casa durante 24 horas em água e sem gás.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›