A Fazenda 2021: Gui Araújo tira a roupa debaixo do edredom e Rico entra dentro com ele

Gui Araújo tirou a roupa debaixo do edredom (Imagem: Reprodução / Record)

O público de A Fazenda 2021 ficou chocado com uma atitude de Gui Araújo nesta semana. Isso porque o rapaz protagonizou uma cena ousadíssima com Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou quando ele estava dormindo debaixo do edredom de uma das camas e Rico, com quem vive uma relação de amor e ódio, foi até ele motivado a deitar junto.

Gui, então, revelou: “Sai, eu tô pelado. Só durmo assim”. Essa resposta, porém, acabou deixando Rico ainda mais animado e entrou debaixo das cobertas com o colega.

“Mentira? Deixa eu ver”, disparou, entrando debaixo das cobertas e brincando com Gui. “Vira para cá, encosta em mim”, pediu, enquanto o rapaz se divertia. Seu bom humor, porém, não é constante.

Nesta semana, Gui Araújo se estressou com as circunstâncias do jogo e sobrou alfinetada até para Adriane Galisteu e Rodrigo Faro.

Em resumo, o ex-peão não gostou das dicas de Galisteu sobre fugir da roça e disse que isso faz os participantes não viverem totalmente a essência do jogo:

Não tenho medo mesmo e não adianta ficar falando pra mim que sou soberbo. Todo mundo fala, velho”.

Tati Quebra Barraco, que estava ao lado de MC Gui, defendeu amigo: “Eu nunca falei”. Araújo elogiou a funkeira, sobre a entrega ao reality show da Record: “Você é a única pessoa que depois de mim não tem medo da roça”.

Outro ponto tratado pelo ex de Anitta foi que escapar das berlindas não dá a chance dos confinados se tornarem fazendeiro e assim ditarem o jogo naquela semana.

Até o presidente foi citado numa reclamação sobre Adriane Galisteu: “Agora, pra todas as outras pessoas falam assim: ‘você tem medo da roça‘. A Galisteu fala: ‘você tem que fugir de uma roça’. Não adianta a Galisteu falar, o [Jair] Bolsonaro falar. Pode quem for falar que eu não vou mudar o bagulho”.

Irredutível, Gui Araújo reclamou até de Faro, depois de ser advertido na última sexta-feira (22):

Se o Rodrigo Faro falar ‘quem você acha que é um filho da p*ta aqui dentro’, eu vou falar: ‘ou muda a pergunta ou não vai colocar pergunta na minha boca’. Eu sou sujeito homem, velho. Não vou mudar… Ninguém, nem apresentador, vai colocar palavras na minha boca. Por causa de uma dinâmica você vai falar?”.

Por fim, o paulista rejeitou claramente o conselho de evitar roças e decretou: “Eu não vou ser gente que briga, que fala na hora de fala aqui. Não vou mudar meu caráter ou dar decepção pra minha família por causa que alguém fala num programa… Fuja da roça é um conselho ótimo, muito bom, mas não quero usar. Se eu tivesse usado, não teria voltado quase três vezes fazendeiro”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›