A Fazenda 2021: Gui Araújo vence a primeira Prova do Fazendeiro

Gui Araújo venceu a primeira prova do Fazendeiro. (Imagem: Reprodução / Record)

E o primeiro Fazendeiro da Semana de A Fazenda 2021 já está definido. O peão Gui Araújo venceu a Prova do Fazendeiro, realizada ao vivo na noite desta quarta-feira (15), na tela da Record. Além de Gui, participaram da dinâmica os peões Mileide Mihaile, Erasmo Viana e Aline Mineiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na primeira etapa, os peões precisavam tirar as argolas presas no teto do cenário e levar para um painel. O mais rápido passaria para a próxima fase. Aline, Erasmo e Gui foram os mais espertos. Mileide, sendo a mais lenta, acabou sendo a primeira eliminada.

Na segunda e decisiva etapa, os participantes teriam que arremessar as argolas nas pás até formar a palavra “Fazendeiro”. Os arremessos só poderiam ser feito de cima de uma plataforma. Erasmo até tentou encostar, mas o ex-MTV acabou sendo o mais ligeiro foi coroado com o chapéu do Fazendeiro.

Como comandante da semana, Gui Araújo terá imunidade na primeira semana – e também o direito de indicar um participante direto para a Roça na primeira votação da décima terceira temporada do programa. Ele ainda terá que liderar as atividades com os animais, tendo a obrigação de assumir tarefas caso algum peão não trabalhe.

No retorno para a sede, Gui foi recebido com festa pelos colegas. “Eu vim para dar trabalho”, bradou. “Eu não vim para estragar o sonho de ninguém, mas estou muito feliz”, disse, em conversa com Adriane Galisteu após retornar para a casa. Quem será que o ex-namorado da cantora Anitta vai mandar para a berlinda?

A Fazenda 2021 é exibido todos os dias pela Record. E o RD1 acompanha todos o bastidores em um canal exclusivo dedicado ao reality.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›