A Fazenda 2021: Lary Bottino levou mais um fora de Bil Araújo em menos de uma semana

Bil Araújo volta a rejeitar Lary Bottino (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 2021, na noite desta quinta-feira (22), mas até o último dia de sua participação, ela não perdeu as esperanças de ficar com Bil Araújo lá dentro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Apesar dos inúmeros foras que ele tem dado na famosa, três deles só na última semana, ela fez uma última tentativa na tarde de ontem e comentou com ele o motivo pelo qual não seria eliminada.

Segundo ela, o público quer ver o esquentando entre os dois: “O Gui falou que tava muito triste, que não sabe o que vai fazer se ele voltar e eu não. O que você pensa sobre isso?”.

“O que eu penso sobre isso? De você ir e ele voltar?”, rebateu Bil. “É. Você vai cuidar dele se eu sair? Não deixa ele desistir, não”, perguntou Lary. “Eu? Cuidar dele?”, retrucou o ex-BBB.

Na sequência, ela mandou mais uma de suas cantadas: “Cuida pra mim, por favor! […] Não vão me tirar porque a galera quer ver um beijo nosso”. E o famoso se fez de desentendido: “Sério?”.

“Não vão ver, mas tô só te contando isso”, explicou Lary. “Quem falou isso?”, perguntou ele. “Eu!”, disse a jovem, que acabou deixando o programa sem o tão sonhado beijo no brother.

Na semana passada, Bil não quis ficar com na Festa Parque de Diversões, mas Bottino continuou marcando em cima e chegou a dizer que sonhou com ele: “Eu ia contar uma coisa, mas não posso. Queria contar uma coisa, mas não dá”.

“É boa ou é ruim?”, questionou Bil. “É sexual”, explicou a loira. “Tua?”, questionou o ex-BBB. “Sonho”, revelou ela. “Ah, sonho. Com você?”, quis saber ele. Mas Lary mandou a real: “Com você, né”.

Bil Araújo, se fazendo de desentendido, demonstrou surpresa com a revelação: “Comigo?”. E as câmeras mudaram de ambiente sem que o público soubesse que sonho foi esse e se ele quis saber o que foi.

Desde o início, ele já deixou claro que não quer nada com ela. Durante a festa da semana passada, Bil pediu: “Para de olhar para a minha boca”. “Por que não posso olhar para a sua boca?”, questionou a moça. “Tá manipulando ela”, respondeu.

Os peões que acompanhavam as investidas da moça até tentaram fazer os dois ficaram. Mileide Mihaile foi uma das que insistiu para os dois ficarem. “Você não vai fazer nada? Nem tu?”, dirigiu-se ao casal a ex-mulher de Wesley Safadão.

As cenas da festa lembram muito a persistência de Karol Conká para conquistar o rapaz durante o reality show da Globo. Na ocasião, a acontora pediu um selinho a Arcrebiano e assustou o brother, que até chegou a ceder um beijo tímido.

Quase no fim da festa, para raiar o dia, os dois se renderam aos beijões e a cena repercutiu bastante nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #KarolKonkaExpulsa — escrita de forma errada — parou na lista dos assuntos mais comentados do Brasil, acusando a participante do Big Brother Brasil de assédio.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›