A Fazenda 2021: Lucas Selfie e Lidi Lisboa trocam elogios e admitem torcida por Rico Melquiades

A Fazenda 2021
Lucas Selfie e Lidi Lisboa trocam elogios e admitem torcida por Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2021 já chegou ao fim, mas alguns desdobramentos da grande final ainda estão correndo. Lidi Lisboa e Lucas Selfie trocaram elogios pela estreia no papel de entrevistar os participantes do reality show, e assumiram a torcida por Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, Lucas valorizou a evolução do humorista entre o De Férias Com o Ex e a atração rural que ele saiu como vencedor:

É muito doido te entrevistar agora. Pelo menos na minha impressão, não é outro Rico. É a mesma pessoa, só que as pessoas puderam conhecer outro lado seu, que no contexto daquele programa não foi mostrado”.

Lidi tomou a palavra para pontuar que se sentiu feliz nesses 3 meses no novo trabalho e que curtiu a trajetória de Rico na competição por R$ 1,5 milhão:

Eu quero dizer que eu estou muito feliz. Eu torci muito por você. Sei que a gente tem que ser imparcial, mas você me conquistou de uma maneira… Eu ri, eu chorei, eu torci… Você foi dono dos melhores VTs, sim. Você foi maravilhoso, foi pra cima e entregou tudo. Parabéns. Você merece tudo que vai acontecer agora em diante”.

Agradecimentos após o fim de A Fazenda 2021

A atriz agradeceu pela ajuda do colega nessa jornada desafiadora e a enalteceu como um ponto essencial:

Eu falei com o Selfie que eu fico muito insegura. Eu ainda estou aprendendo e ele é muito bom, muito fera no que ele faz. Às vezes eu fico muito nervosa, eu olho pra ele e ele me conforta. Ele me transmite uma confiança e uma energia muito boa. Muito obrigada a todos vocês que acompanharam toda essa nova jornada; à direção e a produção que tiveram paciência, com a gente lutando para entregar o melhor”.

Selfie contou que a conversa de que os dois estariam no comando das redes sociais de A Fazenda já vinha rolando e que ele se animou com a possibilidade de trabalhar com Lidi:

Tô feliz demais por ter rolado o convite. Está sendo um mega aprendizado poder entrevistar, poder lidar com reality, exatamente 1 ano depois da nossa edição. Estar no papel de entrevistar as pessoas, do jeito que a gente esteve aí. Obrigado por ter acreditado no nosso trampo”.

Por fim, o também ex-peão afirmou que Rico Melquiades foi essencial para o entretenimento do programa:

Tomei pedrada no Twitter, mas se não fosse você, não sei o que seria do programa esse ano. Você carregou esse programa nas costas. Digo isso com propriedade. Se jogar é muito mais legal, olhem esse cara”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›