A Fazenda 2021: Marina e Aline reclamam das brincadeiras de Rico Melquiades

Marina e Aline reclamam das brincadeiras de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Marina Ferrari e Aline Mineiro se aliaram a Rico Melquiades, mas vez ou outra estão falando pelas costas do peão. A dupla reclamou das brincadeiras do humorista, inclusive no último dia de Mileide Mihaile no confinamento de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A alagoana começou criticando algumas coisas que Rico anda fazendo com ela, que soaram para ela como provocações veladas:

Ontem eu falei para a Mi, é porque eu não quero comentar, mas umas brincadeirinhas que ele faz… Eu falo: ‘Não, Rico’, que não goste…. Mas a pessoa ainda fica depois meio sentida porque são aquelas brincadeiras com fundo de verdade, sabe? Você fica: ‘Será que ele pensa isso mesmo, que eu fiz, falei isso mesmo?’”.

Aline tomou a palavra e acusou o ex-MTV de alfinetar os seus momentos de choro, mas explicou que chegou a se defender:

Ele veio reclamar que eu estava chorando, eu falei: ‘Meu, eu choro a hora que eu quero’. Aí ele: ‘Ah, toda roça você chora’. Eu falei: ‘Não, na roça eu vou muito tranquila, pelo contrário, eu passo um dia pleno e eu se eu choro, é pelo meu mix de emoções, não pelo lamento’”.

Marina argumentou que as brincadeiras de Rico Melquiades acabam afetando a saúde mental dos participantes:

É o que eu falei para Mi essa época… É pra a gente estar se ajudando. Já está todo mundo estressado, desgastado, não é só ele. Ele acha que só porque ele brigou mais, ele está mais estressado, mas tem que respeitar o de todo mundo”.

Tensão em A Fazenda 2021 e o que fazer

A ex-panicat assumiu que até deu vontade de estimular que o alagoano batesse o sino para desistir da competição por R$ 1,5 milhão:

Eu não sou uma pessoa de reclamar. Só que a pessoa fica 24h do seu lado reclamando, contando feijão, contando os dias, querendo ir embora. Meu Deus, daqui a pouco eu vou pegar de mãozinha dada e falar: ‘Bate ali o sino, então’”.

A influenciadora afirmou que esse comportamento tem chegado até mesmo à divisão de alimentos entre os confinados:

Até na hora do almoço que eu fui fazer, ele: ‘Botou mais frango para você, né?!’. Eu digo: ‘Não, Rico, pode olhar, quer vir contar aqui?’. Eu tinha botado igualzinho, é umas pontadas assim que parece que, sabe…”.

Aline Mineiro opinou sobre o climão: “É que a gente também que está mais perto dele, é amiga, aí acaba sobrando para a gente”. Marina Ferrari tirou sarro da amiga: “E tu que aguentou o programa inteiro? Eu e a Mileide ainda chegamos atrasadas”.

A namorada de Leo Lins finalizou o papo mostrando o que faz para evitar atritos: “Quando ele fala comigo, eu começo a gritar com ele. Aí ele quer discutir comigo e fica quieto. É que eu já estou estressada, quando ele vem, eu fico nervosa”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›