A Fazenda 2021: Marina Ferrari resume sua trajetória no reality como saldo positivo

A Fazenda 2021
Marina Ferrari resume sua trajetória em A Fazenda 2021 como saldo positivo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari ficou em quarto lugar em A Fazenda 2021, depois de muito ser subestimada pelos seus competidores. A ex-peoa fez uma retrospectiva de sua trajetória e enxergou um saldo positivo nisso. Até mesmo o romance relâmpago com Gui Araújo foi citado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora pontuou que foi incompreendida pelos confinados, pelo seu jeito mais introspectivo:

Desde o começo eram muitas críticas pelo meu jeito mais quieta, mais tímida. Ao desenvolver do jogo, eu fui me soltando mais, acordando e me posicionamento, mas continuei com a minha essência mais quieta”.

Marina afirmou que esperava ganhar e que apesar de não ter conseguido, sente que cumpriu o seu papel no jogo:

Então, a gente sempre espera ganhar, né? Na verdade, quando eu quis entrar aqui a meta da gente é ganhar, mas chegar na final eu estou super feliz de estar aqui. Acho que eu vivi intensamente também do meu jeitinho, como eu sou. Eu sou desse jeito doidinha, desastrada, alegre e divertida lá fora e trouxe um pouco pra cá”.

A alagoana não viu nem mesmo o flerte com Gui como algo a se arrepender, e tira um aprendizado dessa experiência:

Não me arrependo. Eu acho que tudo o que passei lá, independente, de ser bom e ruim foi aprendizado e amadurecimento. Não teve só coisa ruim, não. Teve coisa boa também, a gente se divertiu junto. Tô super tranquila. A gente é melhor como amigo, eu acho”.

O campeão de A Fazenda 2021 reage com surpresa à vitória

Rico Melquiades contou que tinha dúvidas se o público gostava dele ou o deixava pelas tretas e acrescentou: “77% de quatro [pessoas]? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça”.

Vale citar que essa porcentagem foi entre três peões. Marina Ferrari foi “eliminada” logo de cara e a votação foi reiniciada entre os três mais bem colocados.

O humorista assumiu que teve medo de ser chutado do programa, depois da briga com Tati Quebra Barraco no confinamento:

Quando eu puxei a Tati [para a roça] pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse: ‘Meu Deus, que merda eu fiz? Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair, vou sem ser covarde’. Aquela semana eu tinha brigado muito”.

Por fim, Rico confessou que não imaginava nem ele, Marina, Solange Gomes ou Bil Araújo na grande final:

Eu nunca esperava nenhum dos nossos rostos aqui. Eu esperava na final o Tiago, a Aline e a Mileide. Os três e o quatro eu não sabia. Eu tô muito surpreso, de verdade”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›