A Fazenda 2021: MC Gui detona produção do programa após punição

MC Gui se revolta com punição em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

MC Gui se mostrou revoltado com uma punição recebida em A Fazenda 2021 e não fez questão de esconder o seu descontentamento, após a festa da última sexta-feira (26).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, os participantes estavam fazendo uma guerra de almofadas e Mileide Mihaile acabou participando quando já estava sem microfone. Entretanto, isso não é permitido.

Veja Também

Gui, então, saiu em sua defesa, alegando que ela estava quieta e sem falar nenhuma palavra que precisasse ser captada. Como punição, eles ficaram 24h sem água.

Em resposta, o funkeiro disparou: “Vai, manda essa punição de loucura ai, que você quis achar com nós. A mulher estava deitada para dormir, e você está dando essa punição em nós”.

“Ela estava quieta, não falou um ‘a’. Está achando punição onde não tem. Fazer o que, vocês que mandam. Como assim? A mulher estava quieta. Independente da punição, eu vou me importar só pela tiração”, disse ainda.

“Vou discutir feio se meterem o louco, tá tirando. Não, eles tão tirando a favela. Cê é louco, tá tirando. A Mileide tava deitadinha e não falando nada”, afirmou, sem papas na língua.

“Foi igual à punição do Gui Araújo, tava todo mundo conversando, e ele só tava perto se secando, e o cara deu punição”, finalizou.

MC Gui diz que Viih Tube cortou relações

Recentemente, MC Gui surpreendeu ao revelar que já atuou nos vídeos que Viih Tube fazia no passado. Eles faziam parte de séries que a própria loira produzia e atuava.

No entanto, segundo ele, a moça cortou relações depois que participou do BBB deste ano. No Instagram, ela parou de seguir o funkeiro, que expos a situação no confinamento do novo reality show:

“Eu fiz uns negócios que ela fez no canal dela. Tipo uma série meio ‘Rebeldes’, assim. Ela saiu do BBB e parou de me seguir”.

“E tu deu unfollow [parar de seguir] nela também?”, questionou Rico Melquiades. “Lógico! Mas nem sabia que eu ia vir pra cá”, disparou MC Gui. Bil Araújo, que ficou confinado com ela, se mostrou chocado com a atitude.

Ele perguntou o motivo do unfollow e o cantor explicou: “Ela saiu bombada.  E assim, ela era um pouco mais próxima… Encontrava com ela na balada…”. “Tem gente que muda quando entra em reality”, opinou Rico.

“A pessoa vai no reality e, quando sai, para de seguir”, criticou Gui. “Se ela fosse a primeira a sair, ela não ia mudar. Mas como foi uma das últimas…”, afirmou Melquiades.

Bil Araújo disse que ela mandou mensagem para ele nas redes sociais, pedindo perdão pelas atitudes no programa, e Rico brincou:

“Tô logo falando: não vou seguir vocês. Não vou seguir ninguém daqui, vou ser ‘amostrado’. E vocês podem falar: ‘Gente, ele é super metido’.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›