A Fazenda 2021: MC Gui pode receber visita de oficial de Justiça

MC Gui
MC Gui está respondendo processo na Justiça (Imagem: Reprodução / Record)

Processado por um motorista de aplicativo, MC Gui pode receber a visita de um oficial de Justiça na sede de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ação está em fase de tentar notificar o funkeiro sobre o caso. Dessa forma, se ele não tiver deixado uma procuração de plenos poderes para que alguém que possa receber a intimação, um profissional irá até a porta do reality em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Na ação, o motorista Alef Santos pede indenização de R$ 500 mil por danos morais. O trabalhador afirma que, em 2020, foi acusado por Gui de ter roubado suas malas com objetos para doação, que foram transportadas em seu carro através de uma viagem feita pelo Uber.

De acordo com a publicação, Santos garante que não sabia que as malas eram do MC, e que quando chegou ao local, ficou por 10 minutos esperando que alguém aparecesse para recolher a entrega.

Como ninguém apareceu, o moço avisou que não poderia aguardar mais, já que o lugar era perigoso. Em contato com o responsável por ter colocado as malas no carro, Alef disse que a entrega teria que ser retirada na sede da Uber, no bairro Penha de França.

Após isso, a pessoa em questão registrou um boletim de ocorrência contra o profissional, alegando que ele teria se apropriado das malas.

Na sequência, MC Gui foi no seu perfil do Instagram e expôs a situação para seus seguidores. Ao compartilhar uma foto de Alef no seu perfil, o atual participante de A Fazenda 2021 afirmou que o motorista da Uber teria roubado suas malas com doações.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (30), o artista chamou a atenção no reality da Record ao seu alfinetado por Rico Melquiades. Após Dayane Mello voltar a roça, o influencer disparou: “Chupa, MC Gui”.

Tati Quebra Barraco e o cantor reclamaram do posicionamento do humorista. “Agora sustente”, disse o MC. “Eu estou sustentando. Aguente que ela voltou. Vai ter que aturar”, retrucou Rico.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›