A Fazenda 2021: Medrado perde carro, cachê e será substituída por Lary Bottino

Medrado pediu para sair de A Fazenda 2021: (Imagem: Reprodução / Record)

A cantora Fernanda Medrado desistiu oficialmente de disputar o prêmio de A Fazenda 2021. A rapper pediu para sair após o bate-boca com Tati Quebra Barraco, na noite desta quinta-feira (23). Ela será substituída pela influencer Lary Bottino, que participou do reality show De Férias Com o Ex, da MTV, e que ganhou projeção pela amizade com a cantora Anitta.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, da Record. Por conta da desistência, ela terá que devolver parte do cachê e o carro zero que ganhou na semana passada. Ainda segundo o jornalista, ela não receberá os valores das ações de merchandising que participou na atração.

A artista já vinha dando sinais de que não estava bem psicologicamente. Ela estava abalada desde o bate-boca com Rico Melquiades durante a Formação da Roça, na última terça. Na ocasião, ela chegou a dizer que a amiga do peão, Marina Ferrari, teria dinheiro aqui fora e que essa informação teria sido repassada justamente por ele.

Em um desabafo com Aline Mineiro na tarde de quarta, a morena confessou que pensava em deixar o jogo. “Minha consciência está limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui. Saí como filha da p***. Eu não consigo mais, eu quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”, disse a moça, entre lágrimas.

Horas depois, Medrado bateu o sino na área dos animais pela primeira vez, mas não disse nada aos produtores do reality show da Record. Depois, durante a noite, ela foi novamente ao local e bateu mais uma vez, desta vez pedindo para sair. A morena, contudo, foi atendida por psicólogos do programa e decidiu ficar no programa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›