A Fazenda 2021: Mileide cita pulseiras após polêmica entre Lary Bottino e Ariadna

Mileide Mihaile tomou atitude após entrada de Lary Bottino em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lary Bottino entrou em A Fazenda 2021 no lugar de Fernanda Medrado, durante a festa da noite desta sexta-feira (1º), mas uma atitude de Mileide Mihaile acabou sendo vista como uma indireta.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Isso porque ela é conhecida na internet como ex-amiga de Anitta e causou polêmica por ter sido exposta por Ariadna Arantes, que a acusou de ter ficado com uma pulseira que era sua.

Mileide, então, surgiu preocupada com as suas pulseiras e começou a contar todas elas, dizendo: “Eu quero que você conte essas pulseiras comigo, porque eu tô cansada de ser caluniada”.

Nas redes sociais, isso foi visto como um comentário direcionado para a nova participante e a repercussão foi imediata. “Bem no dia que a Lary chegou”, reagiu uma pessoa nos comentários.

“Mileide falando de pulseiras com a Lari Bottino no quarto. É sobre isso”, disse outra. “Mileide contando pulseiras no quarto com a Lary lá. Coincidência?”, questionou mais uma.

Vale lembrar que a chegada de Bottino acabou virando meme.  Ao entrar na sede, ela foi abraçada por Gui Araújo. Os dois são amigos fora do jogo. Mas o que chamou a atenção foi a reação cantora Tati Quebra Barraco.

“Quem é?”, questionou a funkeira, desconhecendo totalmente sobre quem se trata a beldade. A pergunta da carioca virou motivo de piada nas redes sociais. Antes de entrar, Lary enfrentou vários dias de isolamento em um hotel.

Por conta disso, até onde se sabe, a beldade não tem informações sobre os acontecimentos recentes do jogo – incluindo a expulsão de Nego do Borel, no último sábado (25).

Ela também passou por diversos testes de Covid-19 antes de ser confirmada oficialmente no elenco.

Medrado pediu para sair após o bate-boca com Tati Quebra Barraco, na noite do último dia 23 de setembro. A artista já vinha dando sinais de que não estava bem psicologicamente.

Por conta da desistência, ela terá que devolver parte do cachê e o carro zero que ganhou na semana passada. Ela tambémnão receberá os valores das ações de merchandising que participou na atração.

Quem é Lary Bottino? – A moça tem 22 anos, é solteira, mora em São Paulo e tem quase 70 tatuagens espalhadas pelo corpo. Ficou famosa ao participar reality show De Férias com o EX, na MTV, e pela amizade que manteve com a cantora Anitta.

Foi também uma das participantes do Jogos dos Clones, da própria Record. Possui mais de um milhão de seguidores em seu Instagram.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›