A Fazenda 2021: Mileide, Dayane Mello e MC Gui bombam na web após estreia

A Fazenda 2021
Mileide Mihaile, Dayane Mello e MC Gui se destacam nas redes sociais durante a estreia de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A estreia de A Fazenda 2021 movimentou as redes sociais na última terça-feira (14) e colocou três dos vinte peões entre os assuntos mais comentados do Twitter: Mileide Mihaile, Dayane Mello e MC Gui.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Entre as manhãs de terça e quarta-feira (15), os nomes mais citados foram da influenciadora digital, da modelo internacional e do funkeiro. Eles foram seguidores por Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Nego do Borel, Rico Melquiades, Bil Araújo, Dynho Alves e Liziane Gutierrez.

Um dos tweets mais comentados foi do cantor Mumuzinho esclarecendo uma confusão do público sobre a participação de Mussunzinho no reality show da Record. “Gente é Mussunzinho não Mumuzinho”, afirmou.

A estreia de A Fazenda 2021 foi pauta dos programas de fofocas da TV aberta como o A Tarde É Sua. Ao vivo, Sonia Abrão reprovou a alfinetada de Adriane Galisteu no The Masked Singer.

“Para quê a cutucada no The Masked Singer? […] Desnecessário, né gente?. A Fazenda é A Fazenda. O The Masked Singer é um programa querido pelo público, que é um sucesso. É um trabalho competente da outra emissora. São colegas trabalhando, também. Por que você, para estrear bem, precisa detonar o produto da concorrente? Não tem necessidade disso”, criticou.

“Achei uma pisada feia na bola, desnecessária. Não é a cara da Galisteu. Me surpreendeu e não me surpreendeu bem”, declarou.

Sonia Abrão também detonou o vácuo que Galisteu recebeu dos peões depois de uma tentativa frustrada de recordar o seu bordão no extinto Charme, do SBT. “Os 21 peões não formam um auditório. Não dá para querer que eles completem frases. […] Não teve um bordão que marcasse por 20 anos e que as pessoas se lembrassem. […] Ficou um silêncio constrangedor. Ela tentou consertar, mas não passou despercebido”, expôs.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›