Bil Araújo já passou por altos e baixos em A Fazenda 2021, às vezes brigando e amando as mesmas pessoas. Esse comportamento mais instável causou a desconfiança de Mileide Mihaile e Rico Melquiades, que discutiram seus pontos de vista numa conversa a sós.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Rico foi bem direto ao dizer que não consegue confiar no ex-BBB: “Gosto dele, brinco com ele, mas não confio. Sinto que ele gosta de colocar as coisas muito na maldade. Fico brincando de fazer cócegas nele, e ele fica rindo. Aí ele chega na Marina… Foi falar pra ela que não gostava dessas coisas que eu faço”.
“Quando a pessoa não gosta de algo, ela chega e fala: ‘Olha Rico, vamos parar com essa brincadeira’. Ele fica rindo comigo”, continuou o humorista, afirmando que Bil tem sido contraditório.
Além de tudo, o ex-MTV entendeu que Mileide não fez nada de errado em salvar Marina no Resta Um, ao invés do capixaba: “Eu se fosse você, ficava de boa, porque você não fez nada demais”. A peoa comentou: “Foi parecido com a sensação de você votar na Aline, sabendo que ela não ia. Vivi aquela dor a semana inteira”.
Vale tudo em A Fazenda 2021?
A ex de Wesley Safadão ficou revoltada com Bil Araújo retomando o assunto depois de quase 2 semanas: “Fiquei desapontada porque não esperava que esse assunto viesse à tona de novo. Eu senti como se ele tivesse jogando comigo, pra me prejudicar e ficar bem aqui”.
Rico Melquiades refletiu sobre essa postura do bonitão: “Pra se fazer de vítima! As pessoas falam que são seus amigos, mas pra ganhar R$ 1,5 milhão e chegar na final, fazem qualquer coisa para prejudicar o amigo”.
Mileide Mihaile deu sua palavra final, tranquila com sua trajetória no reality show: “Primeiramente de tudo a gente tem que provar pra Deus, para nossa família lá fora, para os nossos e para o público, que manda. Eu estou bem comigo mesma”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.