A Fazenda 2021: Nego do Borel é apoiado nas redes e volta a fazer “publis”

Nego do Borel chora em depoimento após expulsão de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Nego do Borel, aos poucos, está retomando a vida normal após a expulsão de A Fazenda 2021. O artista voltou a aparecer com mais frequência nas redes sociais ao longo desta segunda-feira (27).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No início da noite, o artista fez três “publis” (propagandas) nos stories do Instagram, o que demonstra que ele ainda reúne apoio de algumas marcas. Nos bastidores, a avaliação é que ele foi expulso do reality show da Record por pressão dos patrocinadores da atração.

O funkeiro também parece ter reduzido a grande rejeição no ambiente online. Fãs do artista subiram a hashtag “RECORD APOIA RACISMO” no Twitter, apontando que ele teria deixado do programa por preconceito. Ele agradeceu o apoio. “Passando aqui para agradecer as mensagens maravilhosas que venho recebendo nos últimos dias. Mensagens de consolo e de carinho”, declarou em um dos stories.

A campanha começou após Borel divulgar um vídeo de 13 minutos em que rebate as acusações de que teria cometido abusos contra a modelo Dayane Mello dentro do confinamento. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, lamentou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›