A Fazenda 2021: Nego do Borel e Dayane vão para o edredom após festa; internet se revolta

Nego do Borel e Dayane Mello foram para o edredom de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A internet amanheceu agitada após a segunda festa de A Fazenda 2021, realizada na madrugada deste sábado (25). Tudo porque Nego do Borel e Dayane Mello foram para o edredom após intensa troca de olhares durante toda a noite.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os primeiros a perceberem que os dois estavam juntos na cama foram Rico Melquiades e Bil Araújo. O segundo, inclusive, chegou a puxar o edredom dos dois para ver a situação. Depois, MC Gui também questionou a modelo se ela gostaria de permanecer no local.

“Ô Day, você está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Você quer ir para a sua cama ou ficar aí. […] Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego”, disparou. Neste momento, Nego se irritou. “Você quer ficar aqui, irmão?”, retrucou.

Solange Gomes, que assistia a cena, tentou intervir. “Day, vai para a sua cama. […] Nego, vai dar problema”, alertou a ex-banheira do Gugu. “Ela tá totalmente bêbada”, completou. Mileide Mihaile também resolveu puxar o edredom e arrastou Dayane pelos pés, tentando levá-la para a cama. Day saiu por uns instantes, mas acabou voltando para os braços do funkeiro.

Outro momento que chamou a atenção dos internautas foi quando Nego levantou da cama e se dirigiu ao closet. Os fãs do programa apontam que ele teria ido supostamente pegar um preservativo no local. Quando as luzes se apagaram, as câmeras ao vivo do PlayPlus mostraram uma intensa movimentação embaixo das cobertas. A imagem, contudo, foi cortada depois.

No Twitter, os internautas levantaram a hashtag “ESTUPRO NA FAZENDA”, que chegou no topo dos assuntos mais comentados. Eles pedem que a direção do reality show intervenha no local.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›