A Fazenda 2021: Peoa quebra o protocolo e exige que a produção forneça maconha

dayane mello
Dayane Mello pede maconha em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Dayane Mello é uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 2021 e vem quebrando todos os protocolos desde o seu primeiro dia no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em sua atitude mais recente, ela chegou a pedir maconha para a produção do programa. A situação aconteceu durante a festa desta sexta-feira (19).

Na ocasião, a famosa estava na pista de dança, perto de Mileide, e esbravejou: “Cadê a maconha, caral***? Cadê a ervinha, po***?”. “Cadê?”, questionou Dynho.

O momento, claro, deu o que falar nas redes sociais. Os internautas começaram, então, a suspeitar que os peões recebem drogas ilícitas lá dentro.

Outros, porém, explicaram que eles eram autorizados a fumar tabaco desde a temporada passada. Em um vídeo recente, Day aparece pedindo seda.

Uma internauta, inclusive, comentou sobre a festa de ontem: “Não sei se tô mais chocada com a Day e Mileide dançando sensualizando, com a Aline e Sthe se beijando ou a maconha rolando solta no programa”.

Dayane detona o cabelo de Mileide

Recentemente, Day fez um comentário sobre o cabelo de Mileide Mihaile. Isso porque peoa ficou abalada após Marina Ferrari cortar demais as madeixas, mexendo com sua autoestima estética.

A ex-participante do Grande Fratello VIP flagrou Mileide andando próximo a mesa de jantar e fez questão de frisar o quanto o cabelo dela estava curto:

O cabelo ficou bem curto, né? Agora secando… Cortou muito! Seco dá pra ver mais. Tá meio ondulado na raiz, o teu, né? Ficou chanel praticamente”.

Valentina Francavilla, quando ainda estava na casa, discordou de Dayane com clareza. A ex-mulher de Wesley Safadão ouviu tudo e pontuou que seu cabelo estava como um long bob.

No campo de comentários do YouTube, os internautas detonaram a alfinetada. Um deles escreveu o seguinte: “Ela sabe o quanto que Mileide ficou chateada, aí ela vai e toca na ferida. Que mulher maquiavélica”.

Outro fã do reality show da Record continuou: “Pra Dayane se sentir bem, ela tem que fazer todos ao redor se sentirem tristes. É bizarro”. Uma terceira veio com uma teoria: “Dayane querendo jogar a Mileide contra a Marina. Mulher diabólica”.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›