A Fazenda 2021: Peões falam sobre Nego do Borel e citam possível assédio

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Erasmo, Valentina e MC Gui falaram sobre Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma conversa na sala de A Fazenda 2021, Erasmo, Valentina e MC Gui lembraram da expulsão de Nego do Borel do reality. Os participantes, que não souberam a razão da atitude da produção, ficaram especulando o que poderia ser.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Acho que o negócio do Nego pode ter sido assédio também, né, não sei. Algum tipo, assim”, opinou o ex-esposo de Gabriela Pugliesi.

“O que vocês entenderam da mensagem?”, questionou Gui, falando do discurso que Adriana Galisteu fez no dia. “Acho que foi alguma coisa de fora”, disse Erasmo. “Eu também”, concordou o MC.

Mas alguém acionou como se fosse um possível assédio”, explicou o influencer. “Daqui de dentro? Não, sim, mas o que aconteceu aqui dentro que vocês falam?“, questionou o funkeiro.

“Sabe porque eu acho, porque chamaram a Day para falar, chamaram ela para conversar, por isso que eu acho que é algo que aconteceu aqui dentro. Daí eu acho que eles nem iam [expulsar], mas aí alguém da Justiça: ‘Seguinte, ou tira...'”, opinou Valentina. “Eu espero que seja isso“, afirmou MC Gui.

Para quem não sabe, Nego do Borel foi expulso do programa após as acusações de estupro de vulnerável. Na ocasião, o cantor se deitou na mesma cama que Dayane Mello, que estava bêbada.

Quando o cantor foi expulso, sua equipe se pronunciou no Instagram: “Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality A Fazenda. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade”.

“Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve”, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›