A Fazenda 2021: Record alerta peões sobre punições gravíssimas para desistentes

Medrado pediu para sair do jogo. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A desistência de Fernanda Medrado de A Fazenda 2021 continua repercutindo. Durante a madrugada desta sexta-feira (24), os participantes foram avisados pela direção do programa sobre as graves consequências para quem decidir deixar o confinamento antes da eliminação.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Em uma mensagem na televisão da sala, a equipe fez questão de deixar claro que a rapper será gravemente punida pela decisão. “A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro“, informou a mensagem. A cena foi transmitida ao vivo pelo pay-per-view.

Em seguida, a produção mandou os peões colocarem os pertences da morena no baú, na mala e na frasqueira e, depois, colocar no closet. A decisão foi prontamente atendida pela fazendeira Erika Schneider, que se dirigiu ao quarto e começou a guardar as coisas da amiga.

Medrado ainda não deu as caras nas redes sociais desde a desistência. Ao longo dia, apenas um comunicado feito pela equipe foi postado nos perfis da cantora.

Boa tarde biscoiteiros, passando para avisar que a Medrado já está aos cuidados da família, e agradecer pelas energias positivas. Ela vai ficar bem. Por hora, vai permanecer sem o celular, mas fiquem tranquilos, que assim que ela estiver melhor, ela vem falar com vocês”, diz a mensagem.

A artista já vinha dando sinais de que não estava bem psicologicamente. Ela estava abalada desde o bate-boca com Rico Melquiades durante a Formação da Roça, na última terça. Ela será substituída por Lary Bottino.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›