A Fazenda 2021: Record impõe regras sobre objetos permitidos e proibidos

Divulgada lista de itens permitidos e proibidos em A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação)

Em meio à grande expectativa para estreia de A Fazenda 2021, uma lista com itens permitidos e proibidos chamou a atenção. Divulgada pelo colunista Leo Dias, a relação indica o que os fazendeiros poderão ou não levar em suas malas para a grande aventura rural.

Entre os objetos que não podem entrar na sede estão, naturalmente, drogas, colares e correntes, por causa do microfone, além de objetivos pessoais, como amuletos, bicho de pelúcia, travesseiro. Há uma curiosidade: também são vetadas camisas de bandas (a não ser que o vocalista tenha morrido), e camisetas com frases ou palavras legíveis em português só são aprovadas após avaliação pela produção do programa.

Um outro ponto interessante é que as roupas da estreia e as da sessão de fotos não podem ser brancas e até mesmo as peças íntimas devem ser apresentadas antes do início da atração.

Na hora de fechar a mala, algumas orientações são dadas. É sugerido, por exemplo, que os homens levem dez calças compridas, 30 camisas, cinco casacos, 20 cuecas, três pijamas, dentre outros itens.

Já as mulheres, devem levar sete calças, cinco saias, dez vestidos, 26 camisas, 20 calcinhas, acessórios para usar nas festas: brincos, pulseiras, presilhas de cabelo, dentre outras coisas.

Cabe lembrar que a atração, com estreia prevista para 14 de setembro terá uma série de novidades, a começar pela nova apresentadora, Adriane Galisteu, diante da saída de Marcos Mion rumo à Globo.

Outra mudança nesta edição é que o público poderá escolher um participante para entrar na casa. Neste modelo, a produção irá confinar na baia dois casais e a audiência poderá escolher apenas um participante para se juntar aos demais e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Entre os nomes cotados confirmados para o elenco estão: Tati Quebra Barraco, Jessica Costa, Gabi Martins, Tati Minerato, Arcrebiano, Sthefane Matos, Vanessa Mesquita, Gui Araújo, Jon Jon, MC Gui, Fernanda Medrado, Richarlyson Barbosa, Lucas Vrau, Nego do Borel e Marina Ferrari.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›