A Fazenda 2021: Rico acusa Gui Araújo de farsa em teoria sobre atitude suspeita

A Fazenda 2021
Rico acusa Gui Araújo de farsa em teoria sobre atitude suspeita fora de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem assistido A Fazenda 2021 com mais atenção, certamente reparou que soltaram rojões perto da sede, em Itapecerica da Serra (SP), depois das duas vezes que Gui Araújo voltou das roças. Rico Melquiades ficou bastante desconfiado e destrinchou o rival com suas teorias.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista tratou logo de expor o que estava pensando: “Vem, cá. Vem soltar aqui na porta da fazenda ou é de São Paulo que escuta aqui?”. Dayane Mello também estranhou: “Mas quem que solta esses foguetes?”.

Gui se gabou da atitude da própria torcida: “Aí, você tira suas conclusões, meu parceiro (…) É os maloqueiros de plantão. Tamo junto. Pode comprar mais caixas de rojões”.

Solange Gomes foi outra que deu sua opinião: “Acho que estão aqui na porta esse pessoal”. A ex-fazendeira voltou a comentar a novidade: “Pois é, seguramente as pessoas estão circulando por aí. Duas vezes já”.

Além de tudo, o ex-MTV ainda incentivou os apoiadores a repetir a dose na próxima vez que ele se salvar de uma berlinda: “Não aqui perto, mas os maloqueiros se movimentam. Quebradinha está em festa mais um dia. Pode comprar mais rojões que tamo de volta. Chegando lá, eu acerto a conta”.

Rico Melquiades não deixou por menos e retrucou o concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Mas o que eu penso não muda nada. Gostei que ele se posiciona, mas o que eu penso não muda”.

Mais tarde, o peão confessou que quer que seus fãs façam a mesma coisa e alfinetou Gui Araújo: “Os meus fãs vão soltar fogos também o dia que eu for e voltar. E é os meus fãs e não amigo que eu mandei soltar fogos na porta. Vai ser fãs que vai vir lá pra porta da fazenda e vai soltar”.

Por fim, Rico chegou a conclusão que o confinado armou isso antes de entrar, para se passar como alguém forte no jogo: “Não é pessoa que mandei, não. Até porque eu não tenho conhecido para mandar. Vai ser os meus fãs. Eles vão vir na minha roça, vão ficar lá de plantão e quanto souberam que eu fiquei, nossa”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›