A Fazenda 2021: Rico acusa Solange de vitimismo e aponta soberba ao voltar das roças

A Fazenda 2021
Rico acusa Solange de vitimismo em A Fazenda 2021 e aponta soberba ao voltar das roças (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica do Hora do Faro, que foi gravada na sexta-feira (10), não conectou apenas os participantes de A Fazenda 2021 à Mileide Mihaile, mas também acirrou o clima entre os confinados. Rico Melquiades acusou Solange Gomes de vitimismo e de soberba após a volta das roças.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista recebeu a plaquinha “maldade em carne e osso” de Sthe Matos, mas repassou a Bil Araújo e especialmente à Solange:

A Solange é uma pessoa muito, extremamente maldosa. Aqui todo mundo, Faro, veio para ganhar um milhão e meio. Ninguém está aqui pagando de mais pobre, de que não tem dinheiro, porque ela fica levantando essa bandeira aqui. Ela é a única pessoa que não tem dinheiro, que batalha lá fora. É a única pessoa que não consegue nada”.

Rico reclamou do fato da ex-modelo sempre ficar jogando na roda a situação financeira dos concorrentes:

Ela fica levantando isso… Ela veio para cá, ela sabe a casa quem tem, o valor da casa, o valor do carro, a moto se é cara, o quanto você gasta no mês… O que a gente tem lá fora é mérito nosso, a gente trabalhou para conquistar”.

De acordo com o ex-MTV, Solange Gomes apela para esse tipo de jogo para se fazer de coitada e avançar na disputa por R$ 1,5 milhão:

Ela fica trazendo essas coisas para cá, para passar para o público que a gente não precisa do um milhão e meio, quem precisa é ela. Esse jeito dela de falar: ‘Eu falo na cara’. Mentira, ela fala por trás um monte de coisa e depois, quando ela vai brigar, ela fala na cara”.

Um estilo de jogo em A Fazenda 2021?

Após ser apelidada de “a segunda cobra caninana”, a veterana se defendeu das alegações, negando que vasculhou a vida dos participantes:

Faro, posso só responder o que ele falou com relação a eu fazer pesquisas sobre a vida dos outros antes de vir para cá? Isso de fato não aconteceu, até porque eu nem tenho tempo para isso. Eu faço tudo sozinha. Eu não tenho assessoria, não tenho ninguém trabalhando na minha casa”.

Solange foi chamada ironicamente de “pobre coitada” e acusou Rico Melquiades de ser ingrato com ela, depois de todo esse tempo:

Não, eu não sou coitada (…) As pessoas são muito ingratas, sofrem de amnésia. Ele quer me provocar porque, de repente, ele acha que eu voltei de cinco roças e posso ser uma ameaça para ele aqui dentro. Não estou me fazendo de coitada, só conto o que vivo lá fora. Só pesquisar minha vida aí fora”.

Soberba ou autoconfiança?

O alagoano disse que a rival estava confiante demais, especialmente depois de participar da roça que eliminou Dayane Mello, na semana passada:

Ela só fala isso. Ela gritou no quarto: ‘Tirei Day’. Solange, bota uma coisa na sua cabeça, não é ser soberbo. Se eu cair na roça e tiver que sair, eu vou sair. Eu não quero saber se eu vou com uma pessoa que voltou de cinco roças, de duas roças. Eu não tenho medo de ir com uma pessoa que foi para cinco, dez ou 15 roças, porque isso não definir ganhador”.

Rico ainda afirmou que nunca foi ajudado por Solange Gomes no jogo, como a própria tem dito nos últimos dias:

A Solange botou na cabeça que vai ganhar o programa quem grita e bota o dedo na cara. Não vai ser assim ou pode ser também, mas ela pensa isso. Tudo dela é falar: ‘Ah, ingrato, eu ajudei’. Ela só me deixou fazer o fazendeiro, mas todas as vezes que eu caí no banquinho, as cinco vezes, eu poderia puxar ela e nunca puxei”.

A musa da Banheira do Gugu colocou o concorrente como opção de voto pela primeira vez, e o peão reagiu à declaração:

E eu também nunca votei, agora você também é minha. Faro, eu nunca votei nela. Eu sempre sentei no banquinho e sempre poderia puxar, nunca puxei ela. Fui fazendeiro sem ter a ajuda dela e não votei nela. Então estamos quites, Solange”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›