A Fazenda 2021: Rico define Bil Araújo como alvo de voto e faz confissão corajosa

A Fazenda 2021
Rico define Bil Araújo como alvo de voto e faz confissão corajosa na sede de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2021 está há pouquíssimos dias de acabar e o jogo anda rolando solto na sede. Rico Melquiades deixou claro que a sua prioridade de voto, no momento, é Bil Araújo. O peão explicou as suas razões, mesmo com o medo de ser eliminado pelo

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Marina Ferrari, o humorista afirmou que manda Bil para a roça, caso tiver essa opção: “Acho que vou puxar o Bil, por mais que eu possa sair com ele. Se tiver: ‘Rico, você tem que puxar alguém, por que você tá no banquinho’, puxo ele”.

A influenciadora apoiou a ideia, pautando-se na coerência dos últimos acontecimentos. Rico disse que não tem gostado do jogo do ex-BBB e criticou especialmente as atitudes dele com Mileide Mihaile, a eliminada mais recente. “Nunca me acovardei, não vai ser agora”, acrescentou.

Quem vai sair de A Fazenda 2021?

Em outro momento, agora com Aline Mineiro, o ex-MTV enalteceu a própria coragem de jogar Bil Araújo na berlinda: “A gente tem que ser coerente, enfrentar as coisas no peito e na coragem. Se tiver que ser, vai ser. Não vou me acovardar, não. Por mais que eu vote em MC Gui e no Dynho… Voto neles, mas o jogo de escada está [me incomodando]”.

A ex-panicat também está com “ranço” do capixaba e deu a entender que o tem como alvo: “Também não baixo guarda pra ele, não. O que já tinha pra ser feito, já foi. Sou uma mulher ou um saco de batata?”.

Por fim, Rico Melquiades concluiu que o medo de indicar Bil, por causa de uma possível eliminação, é irracional: “Não vou ficar me martirizando. ‘Ai não vou puxar o fulano’. É o que meu coração está pedindo no momento. Não vou sabonetar. Se eu sair, é porque eu não ia ganhar mesmo. É porque eu não iria chegar lá. Aqui a gente não tem nenhum certeza”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›