A Fazenda 2021: Rico e MC Gui ficam ansiosos pela data da final e citam BBB como exemplo

A Fazenda 2021
Rico e MC Gui ficam ansiosos pela data da final de A Fazenda 2021 e citam BBB como exemplo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A final de A Fazenda 2021 está prevista para acontecer no dia 16 de dezembro, mas os confinados ainda não sabem disso. MC Gui e Rico Melquiades foram dois dos participantes ficaram ansiosos em saber essa data e até citaram o Big Brother Brasil como exemplo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na madrugada de terça-feira (7), Rico criticou o fato da produção não informá-los quanto tempo falta para acabar o reality show. O peão citou que o BBB mostra um contador regressivo nos peões.

O humorista ainda palpitou que não vai acontecer nada de diferente na próxima formação de roça: “Amanhã vai formar normal. Vai ser normal. Você vai ver”. “Tá, e aí? Quinta sai uma pessoa”, Gui observou. O fazendeiro concordou.

É muita gente, mano. Quatro pessoas pra sair em cinco dias”, afirmou o cantor. Rico Melquiades não teve o mesmo ponto de vista: “Oxi, mas tem sábado, domingo, segunda, terça e quarta”.

A grande final de A Fazenda 2021 virou pauta de discussão

MC Gui apostou que o programa acaba na terça-feira (14), por causa da data que o contrato dos famosos termina: “Mano, esse programa acaba terça. O negócio que a gente assinou conta do dia que a gente entrou aqui, não do dia que começou a passar o programa. Tenho absoluta certeza disso”.

Quero muito acreditar muito nisso, mas sei lá. Nem na televisão eles colocam. Até seria instigante pra gente ter na TV faltam tantos dias pra final. Isso instigava a gente até a não querer dormir e querer aproveitar”, declarou o ex-MTV, listando algumas vantagens dos peões saberem quando o confinamento termina.

É. A gente não sabe o que está acontecendo e o que falta. Então, a gente só quer deitar, dormir e ver o tempo passar. No do Bil, ele disse que desde o primeiro dia que entrou tava na tela faltam tantos dias, horas e segundos porque isso não vai influenciar, velho”, lamentou Gui.

O cantor, por fim, mostrou a animação de encontrar a família em breve: “Semana que vem é certeza que eu tô com a minha família. Acho que isso aqui acaba terça, zé. Não acaba quinta nunca. Você vai ver”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
7765 votes · 7765 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›