A Fazenda 2021: Rico fica chocado ao assistir jaqueta sendo rasgada e Dayane se defende

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Rico fica chocado ao assistir jaqueta sendo rasgada e Dayane se defende (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como sabido, Dayane Mello rasgou uma das jaquetas de Rico Melquiades em A Fazenda 2021, há algumas semanas, num acesso de raiva. O assunto voltou à tona na “lavagem de roupa suja”, promovida nesta madrugada de terça-feira (14).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rico, depois de ver a cena, se mostrou chocado e revelou que pensava que esse rasgo tinha sido por causa de um acidente:

Eu tô horrorizado! Quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em alguma coisa de madeira, ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso. Eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei”.

Adriane Galisteu quis uma opinião do roceiro sobre o que teria motivado isso tudo e ele foi direto: “Quando eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma”.

A treta mais marcante de A Fazenda 2021

Dayane afirmou que se sentiu abalada com o que ocorria naquela semana, quando rompeu a parceria com o humorista, e minimizou as próprias atitudes:

Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. A gente teve vários momentos bons aqui na casa e outros bem tensos, essa é a grande verdade. Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico”.

A modelo citou outro momento que se sentiu provocada e até assumiu que pensou que seria expulsa por causa da polêmica da jaqueta:

Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocar muito… Já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, ir embora do jogo, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco”.

Depois, Dayane Mello reagiu aos desdobramentos dessa treta que se arrastou por dias e atraiu a curiosidade do público:

No momento que eu fiz com muita raiva, eu tinha pensado: ‘Meu Deus! Amanhã ele vai acordar e botar esse casaco. Se agora é treta, vamos começar’. Aí, eu fui guardando as minhas coisas e ele nem sabe. Pegou uma dimensão tão grande, que virou uma novela. Agora vendo os vídeos é surreal ver a Valentina contar pra Aline e a Aline esperar a hora certa… Acredito que não é uma coisa de desmascarar (…) Não foi maldade, foi uma provocação”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar na Roça Especial 2? Votação parcial
14206 votes · 14206 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›