A Fazenda 2021: Rico Melquiades causa de novo com analogia sobre “viado”

Rico Melquiades causou novamente em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades continua protagonizando grandes momentos em A Fazenda 2021. O fazendeiro da semana teve uma grande treta ao vivo com Solange Gomes, na formação da Roça desta terça-feira (7), e causou mais um a vez.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A briga começou quando a ex-banheira do Gugu acusou o humorista de articular na casa para que ela sobrasse no Resta Um. De fato, ela acabou ficando por último na dinâmica e foi para a berlinda.

“‘Eu já esperava [ir para a Roça] porque eu sei que estou num jogo, mas prefiro ser fiel a mim mesma. Na sexta, a gente teve uma dinâmica do [Hora do] Faro e eu discordei de ter que dar R$ 20 mil pra uma pessoa. O Rico veio brigar comigo e fiquei muito magoada. Na festa, ele veio me pedir desculpa dizendo que gostava muito de mim e eu não consegui curtir a festa”, disse ela.

“Eu não aceitei as desculpas dele porque eu não sou saco de pancada, não sou palhaça. Era mais fácil, sim, aceitar as desculpas dele pra não estar aqui hoje, né, porque aí ele combinaria com a Aline pra me salvar e faria um jogo contrário e eu não estaria aqui”, completou.

Rico Melquiades diz que “veados” são mais inteligentes

Foi aí então que Rico Melquiades pediu a palavra para responder a peoa. Ele negou que tenha tramado a ida dela para a Roça e afirmou, inclusive, que sugeriu para que Aline a salvasse caso a ex-panicat fosse a última do grupo no Resta Um.

“Eu não escondo nada de ninguém. Acho que você não sabe, mas o ser mais inteligente do mundo é o veado. Então, olhe, abra a sua cabeça. Fala que é cobra criada e macaca, velha. Pelo amor de Deus, o ‘viado’ tem três cérebros na cabeça. O ‘viado’ é eu”, ironizou. A frase acabou repercutindo nas redes sociais.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›