A Fazenda 2021: Rico Melquiades faz acusação contra Dayane Mello após briga

Rico Melquiades acusa Dayane Mello de vitimismo em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A amizade entre Dayane Mello e Rico Melquiades sofreu um grande abalo na madrugada desta sexta-feira (22), em A Fazenda 2021. A modelo revelou estar chateada com o aliado e foi acusada por ele de “vitimismo”.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A treta entre os dois começou ainda no quarto, logo após Valentina Francavilla voltar da Roça. Segundo Day, Rico não consegue dar o mesmo tratamento para ela e Aline Mineiro que ele dava para Erika Schneider. “Você não tem com a gente o que você tinha com a Erika”, acusou. “Você e Aline tem negócio de crush. E eu não posso me enfiar”, justificou.

Minutos depois, a ex-participante do BBB da Itália seguiu para a academia e continuou batendo boca com o humorista. “Não quero mais ficar de grupinho, quero ficar só porque sempre coloco muita expectativa nas pessoas e levo isso”, avisou ela. Rico devolveu e disse que o pensamento dela é “burro”. “Você está procurando cabelo em ovo. Não tem nada a ver. Ninguém quebrou sua expectativa”.

Dayane disse que iria fingir “que nada aconteceu”. Neste momento, Aline chegou no ambiente e perguntou do que eles estavam falando e percebeu que a affair estava irritada. “Amiga, nós somos teus chegados e conhecemos o andar, o tom de voz…”, analisou a morena.

Rico subiu o tom e mandou uma indireta para a colega. “Vitimismo não leva ninguém a final”, detonou, deixando o local. “Não estou me vitimizando”, retrucou Day.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›