A Fazenda 2021: Rico Melquiades revela dificuldade em fazer amigos e expõe solidão

Rico Melquiades chora em A Fazenda
Rico Melquiades chora em A Fazenda 2021 ao fazer confissão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na reta final de A Fazenda 2021, Rico Melquiades conversou com Aline Mineiro, antes da peoa ser eliminada na Roça especial da última segunda-feira (13). O influenciador desabafou sobre solidão e disse que possui poucos amigos por conta de seu temperamento difícil.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu não tenho amigos, eu sou muito sozinho, por isso que eu sou muito família. Sou eu, minha mãe, minha avó e as minhas irmãs. Eu me apego às pessoas que me tratam bem, que me dão carinho. Eu não tenho amigos lá fora, pode ser pelo meu jeito também, eu sou uma pessoa difícil. Eu sou muito caseiro”, desabafou.

“De encrenca, (você) é menos?”, quis saber Aline. Rico, por sua vez, disse que não se mete em confusões, mas que possui um defeito que lhe impede de fazer amizades. “Eu não ando de convivência com ninguém para ficar brigando, mas sou ciumento ao extremo. Tenho que levar para a terapia, tenho tanta coisa para levar para a terapia, meu psicólogo não vai dar conta”, explicou.

A Fazenda 2021 entra na reta final

A 13ª edição do reality rural da Record chega ao fim nesta semana. O programa prepara uma festa de despedida com todos os peões que ainda permanecem na casa, além dos que já foram eliminados.

Entretanto, Nego do Borel, que foi expulso após ser acusado de se aproveitar de Dayane Mello, e Medrado, que desistiu do jogo, não foram convidados para a comemoração pela direção do programa.

A rapper, que deixou o confinamento para cuidar de sua saúde mental, usou as redes sociais para lamentar o fato de ter sido excluída da ocasião.

“Achei que pudesse, sim, ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento. Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante pra mim, vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica  de ninguém”, escreveu Medrado no Twitter.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›