A Fazenda 2021: Rico Melquiades não segura a pressão e volta a dizer que quer sair

Rico Melquiades chora no sofá durante a festa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Rico Melquiades segue com o psicológico abalado com a eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 2021. O influencer não segurou a pressão e caiu em lágrimas durante a festa da madrugada deste sábado (9). Ele voltou a dizer que pensa em desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O participante saiu sozinho do evento e desabou no sofá. Minutos depois, Victor Pecoraro e Valentina Francavilla perceberam a situação e foram consolar o rapaz. “Eu quero a Erika. Estou sentindo falta dela. Quero a Erika. Por que ela foi sair, Valentina”, choramingou. “Faz parte, todo mundo vai sair”, disse a ex-assistente de palco do Ratinho

Victor, que tretou com Rico na madrugada anterior, também segurou as mãos do rapaz e perguntou se ele queria um copo d’água. O influencer recusou. “Desculpa por ontem”, pediu o ator. “Desculpa também. Desculpa pelo café também”, respondeu o alagoano, que ganhou um beijo no rosto.

Rico voltou a falar que pensa em deixar o reality show da Record. “Eu quase já fiz isso [pedir para sair]. Vou sair daqui com a minha saúde mental acabada”, falou, afirmando que quer ir para a Roça logo se tiver que sair do game.

Victor e Rico são inimigos declarados dentro da atração. Na quinta (7), o ex-global vinha reclamando desde cedo por ter sido designado para cuidar da vaca, logo cedo e, inclusive, prometeu tomar uma punição. A vingança, contudo, veio antes. Irritado após o influencer jogar pó de café no chão, ele pegou uma garrafa de iogurte e derramou na cabeça do peão.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›