A Fazenda 2021: Rico Melquiades supera cancelamento e é o grande campeão

Rico Melquiades leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Ele jamais se calou! Rico Melquiades é o grande campeão de A Fazenda 2021. O peão venceu o reality show da Record com 77,47% dos votos. O resultado foi revelado no início da madrugada desta sexta-feira (17). O alagoano, que entrou na casa “cancelado” diante de uma participação polêmica no De Férias com o Ex, sai amado pelo Brasil e leva para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista teve uma postura linear desde o início do programa, causando e estando presente nas principais tretas do jogo. Dono do bordão “calada vence”, ele tretou com literalmente todos os jogadores.

O seu coração gigante, contudo, o fez reatar com todos os oponentes. Homossexual assumido, Rico também nunca baixou a cabeça brindou o público com um show de autoestima.

Ele enfrentou outros três grandes finalistas. Bil Araújo, que veio com a bagagem de ter participado de outros dois realities neste mesmo ano e ficou em segundo lugar, o ameaçava nas pesquisas de intenção de voto. Bonitão e carismático, o rapaz conquistou o Brasil, mas dividiu opiniões ao eleger Rico como um dos seus principais adversários.

Solange Gomes, que ficou em terceiro, por sua vez, foi a versão feminina de Rico. Barraqueira de mão cheia, a ex-banheira do Gugu chegou no jogo com a estratégia de “causar”. Ela fez questão de ressaltar todos os “podres” dos adversários e se colocou em evidência nas principais dinâmicas.

Por fim, Marina Ferrari foi ganhando popularidade ao longo da temporada após um início bastante controverso, quando chegou a ser classificada como “falsa” pelo público. A redenção da moça veio diante das pazes justamente com Rico, de quem é amiga desde antes do programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!