Rico Melquiades tem teoria bombástica sobre os carros de som que invadiram A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Alguns carros de som já rodearam a sede de A Fazenda 2021, mandando recados externos para os participantes, algo que é proibido pelas regras. Mesmo com interferências — pouco efetivas — da Record, as mensagens foram ouvidas pelos peões e viraram assunto, como na boca de Rico Melquiades.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Os recados detonaram participantes como MC Gui e Dayane Mello, além de tentarem fazer que Marina Ferrari e Gui Araújo virassem um casal. O humorista reparou que os carros sumiram depois que o último peão foi eliminado, acusando uma possível relação.
“É… Sabe o que era? O pessoal sabia que ele [Gui Araújo] ia [para a roça]. E aí acho que pensou que se ele fizesse casal com a Marina, a torcida da Marina poderia deixar ele. Sei lá”, teorizou Rico.
Bil ficou confuso com o que ouviu e ganhou mais outra explicação: “Eu acho que o pessoal do Gui sabia que, se ele pegasse mais uma roça, ele ia [ser eliminado]. E aí ele ia fazer o quê? Pegar carona na torcida da Marina. ‘Se junte com Marina’. Entendeu? Fazer casal”.
O ex-BBB ainda ficou na dúvida: “Será?”. Rico Melquiades foi categórico: “Lógico que era torcida dele. Porque a torcida da Marina não ia querer ela de casal, porque ele pintou e bordou com a cara dela”.
“Tu acha que a torcida dela ia querer que ela fizesse casal com uma pessoa que machucou ela? Que falava que tinha outra lá fora? Ele tava brincando com ela, entendeu?”, continuou o humorista.
Novos carros de som em A Fazenda 2021?
Bil Araújo questionou o alagoano sobre a hipótese de escutar um carro de som citando seu nome e teve sua responda: “Se fosse ‘Rico, se afasta de fulano’, eu me afastava”.
O capixaba na verdade estava querendo saber se essas interferências externas pedissem que alguém se afastasse de Rico. O ex-MTV se posicionou: “Eu provavelmente pediria pra sair”. Arcrebiano concordou: “Eu também”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.